Críticas, dúvidas, sugestões?Comente aqui!

Tem uma pergunta, crítica ou sugestão? Comente que eu vou responder as perguntas, ler e melhorar o blog com as críticas e seguir algumas sugestões.

Vale qualquer pergunta como “qual é a sua cor favorita?” críticas como “odeio o design do seu blog!” ou sugestões como “mude o seu banner”.

Comentem que eu vou ler tudinho.

24 comentários:

  1. Barbaraw,qual é sua MH favorita?
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  2. RE: Raquel MH.
    Obrigado.

    Re: DAnininha monsterhigh.

    A minha personagem preferida é a Frankie Stein. Ela se parece muito comigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu naum estou fazendo uma crítica,mas vc podia ter tido mais imaginação na hora de mudar o design o blog.Pq vc naum faz um desing de Natal?

    ResponderExcluir
  4. RE:Anônimo.
    Não tem problema se isso for ou não uma crítica, eu já fiz um design de natal, mas o blog depois disso perdeu muitos acesso, acho que é porque os leitores não conheceram o blog porque estavam acostumados com o design antigo, então eu prefiro deixar ele parecido como antes por causa dos acessos e por causa que eu não gostei muito.
    Quem sabe eu faça um, mas de outra data comemorativa.

    Não tem problema em criticar, eu não fico brava e sempre penso em que fazer para melhorar o blog, foi para isso que eu criei essa página.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. seu blog é muito bom bjsss

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma dúvida, como eu coloco páginas no meu blog?

    ResponderExcluir
  7. RE: Pâmela Mariano.

    Eu fiz um post no meu outro blog ensinando a fazer isso, entre nesse link: http://teenroom-blog.blogspot.com/2011/12/tutorial-colocando-paginas-em-seu-blog.html

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  8. Olá , eu sugiro que vcs incluam chat no blog de vcs , pois ele traz mais visitas para o blog e fica mais fácil a comunicação entre leitores e postadores !
    Espero ter ajudado !
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  9. Realmente está dando erro , Estou mudando isso agora mesmo!!! Obrigada por me comunicar!!! Mas eu não vi meu Banner em seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Querida Barbara como coloca comentarios em paginas me explica ou faz um tutorial pode ate ser no youtube por acompanho seu canal

    ResponderExcluir
  11. RE: Pablo.
    Eu não quero colocar um chat no meu blog, porque eu não ia dar conta de ficar respondendo todo mundo, por isso eu criei as páginas que eu com certeza vou responder tudo, e o chat iria dar problemas, de um ficar ofendendo o outro, e eu não gosto disso, então prefiro ficar com os comentários, obrigado pela sugestão.

    RE: Monster High.
    Dinada, e eu já coloquei o seu banner.

    RE: aninha.
    Quando você criar a página, logo do lado vai ter Opções, clique ali e depois em permitir.

    Espero ter ajudado todos e :*

    ResponderExcluir
  12. oi barbara lembra que vc me add no twitter que eu tinha pedido quando vc fizesse mais videos para falar então vc pode entrar no meu blog monsterhighiloved.blogspot.com e seguir obrigada eu ja sigo o seu bjs e tchau

    ResponderExcluir
  13. barbara voce sabe como criar um link-me??
    se souber me encsina??

    ResponderExcluir
  14. RE:Bia.

    Lembro sim, mas eu não sou de seguir por pedidos, se eu gostar do blog eu sigo, prefiro mesmo é visitar.

    RE:Julia.

    Sei sim, você pode criar no Photoscape.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Baarbara akiie posso diivulgar seu concurso e blog no meu blog o the-monster-teen.blogspot.com ? é pq eu tenho amiigas ki tbm gostam de MH ai se elas kiserem participar e outras pessoas se ki entram no blog(acho ki nunca ngm entro la) e se vc kiser fazeer parceria td boom Okaay ? Obriigada Floor (:

    ResponderExcluir
  16. oi,eu acho que vc devia mudar o tema do blog,porque este está muito rosa e fuscante,só isso,o resto tá tudo lindo e bem feitinho!

    ResponderExcluir
  17. Acho o seu blog d+,gostaria de seguir o meu eu ja sigo o seu: www.tudosobrecpemh.blogspot.com

    ResponderExcluir