domingo, 17 de julho de 2011

Diário da Lagoona School's Out traduzido.

Vejam o diário da Lagoona School’s Out traduzido!


Eu comecei finalmente a placa de ondas grandes que um demônio da mina debaixo feito por mim. Eu não posso esperar para experimentá-lo em Cyclops, Praia Calabouço ou Trees talvez Ghost. É claro agora que a escola em que eu não posso simplesmente tirar quando eu quiser. Esperemos que haja alguns swells monstros mais uma das nossas férias - barbatanas cruzaram até então.

25/09 

Condições para o surf atender eram perfeitos e hoje eu era capaz de marcar o meu primeiro 10 da temporada de fora desta onda assassina que eu podia sentir a respiração totalmente nas costas do meu pescoço. Pensei que ia me comer vivo, mas ele só me beliscado um pouco e depois me deixe escapar. Draculaura, Frankie, Clawdeen Clawd e todos saíram para ver o que era totalmente incrível só... Gil era suposto estar lá também, mas ele não estava. Ele me mandou uma mensagem depois que ele foi todo para me dizer que Frankie lhe enviou um vídeo da onda e que eu estava totalmente bronze

Hoje eu sai com Abbey Bominable. Ela é nova este ano e acho que ela está tendo um ir duro dele. Sua família vive caminho até a montanha e assim fica com Abbey Bloodgood diretora Headless durante a semana para que ela não tem que fazer a cima e para baixo caminhada todos os dias. Ela não pode mesmo contar com a telefonar para casa todos os dias causa não têm telefones celulares na montanha, o que eu posso totalmente relacionar com meu pai desde que não tenha um também. É claro que ele vive em um lugar que não é exatamente simpático à eletrônica. Enfim, eu disse a ela que eu entendi o quão difícil é estar em um lugar estranho longe de seus amigos e familiares onde nenhum monstro fala a sua língua ou realmente compreende a sua cultura. Mesmo em alta Monstro, onde há todos os tipos de monstros de todos os tipos de lugares diferentes que ainda pode demorar um pouco para começar seus pés do mar. Então, quando ela me perguntou se eu era algum tipo de garota peixes -:) - eu fiz rir, mas eu deixá-la saber que eu não estava rindo dela e mesmo que ela queria ir embora eu fiz ela voltar e nós conversamos por um longo tempo. Abadia é muito ... direta. Ela também é muito alto e muito forte, então eu acho que alguns monstros obter ntimidated por ela. Mas você sabe o quê? Ela também é assustador doce e engraçado. Quando eu lhe disse que suas habilidades de linguagem foram bem, ela disse, "Não, eles são abomináveis." Eu não sabia se ela entendeu o que ela tinha acabado de dizer, mas ela abriu um pequeno sorriso e disse: "É piada." Eu acho que Abadia vai ser muito bem em MH.

07/10 Editar 07/10 seção

Um ciclone atingiu rumor escola hoje e quase virou o lugar inteiro em uma área de desastre. Mãe me disse uma vez que existem três coisas que cada monstro deve saber sobre uma tempestade:
1. Você não pode parar uma tempestade por estar no meio dela.
2. A tempestade traz o melhor eo pior em cada monstro que passa por um.
3. Tempestades levar muito mais tempo para limpar depois do que eles realmente passado.
Sendo levantadas sobre o oceano, eu vi e foi através de alguns ciclones monstro, mas eu nunca imaginei regras da mãe para uma tempestade se aplica a esse tipo de situação.

10/12 Editar a secção 10/12

HH Bloodgood quer que a gente escrever sobre a nossa herança monstro para este livro ela quer unir e dar a todos nós no final do ano. Tudo bem, então - isso deve ser fácil ou, possivelmente, não. O problema é que meu pai é um monstro muito particulares e nem mesmo os companheiros da minha equipe de surf conheço muito bem e que depois que ele foi voluntário em todas as nossas competições. Até que ele me encontrou a mãe, ele mal teve qualquer contato com monstros terra seca em tudo. 'Mãe Claro que não é exatamente um monstro terra seca ou - ela é uma ninfa do mar. Ela ainda vive na mesma gruta doce pouco assustador como ela fez quando o pai conheceu e casou com ela. Sendo uma ninfa significa que a mãe pode sair da água e sair em terra, desde que ela não deve viajar muito longe de sua gruta senão ela fica muito fraco. Pai só vai sair da água por períodos de tempo muito curto e que só se houver uma emergência real - como uma vez quando eu era apenas um peixe pequeno eu estava jogando no topo desta rocha e não percebeu que a maré vai para fora. Quando eu finalmente prestar atenção, descobri que na maré baixa, foi um longo caminho a partir do topo da rocha onde eu estava no fundo do que o rock que agora estava saindo da areia. Mãe não pode vir e me ajudar porque eu estava muito longe da gruta e eu era muito pequeno para descer sozinha. Lembro-me de o sol ser muito quente e minha pele estava começando a secar e não apenas, mas para queimar. Fiquei realmente assustado e pensei que nunca ia descer quando ouvi meu pai chamando meu nome ", Lagoona está tudo bem - ser corajoso e salte para mim, para que possamos ter você de volta na água." Eu tive que pular um pouco, mas não muito porque o pai subiu quase para o topo da rocha para me pegar. Era ainda um longo caminho desde que o rock de volta para a água e embora ele não poderia ter sido fácil no meu pai para atravessar essa distância duas vezes. Ele me disse mais tarde que estar na terra para ele era como nadar contra a corrente mais forte no oceano e nunca ser capaz de descanso.Eu recon ter o melhor dos dois mãe e meu pai me embora porque eu estou em casa quando estou na água, mas não me sinto como um estranho quando estou em terra.

10/16 Editar a secção 10/16

Classe Mad Science teve que ser cancelada hoje após as Queimaduras pobres Heath deixou sua natureza impulsiva melhor começar por ele. Um grupo de nós entrou classe apenas como Sr. Hackington terminou desembalar um grande pedaço de equipamento de laboratório. Ele disse que era um presente para a escola a partir de um ex-aluno que agora era um famoso cientista louco. Parecia uma caixa de sapato tamanho monstro de pé sobre o seu fim e foi totalmente pintado de preto, exceto para um botão brilhante metálico sobre a meia maneira acima em um de seus lados. Mr. H. estava prestes a nos dizer o que era quando ele foi chamado ao escritório por algum motivo. A última coisa que ele disse antes que ele deixou foi "Tudo bem pouco me Pandoras -. Ninguém tocar a caixa enquanto eu estiver fora" É claro que Heath estava fora de sua cadeira e pé na caixa, assim como o Sr. Hackington saiu do quarto. Às vezes, Deuce terá de pedra Heath antes que ele possa entrar em apuros, mas isso Deuce tempo apenas balançou a cabeça e disse: "Ele tem que aprender algum dia." Heath apenas riu e disse: "O quê?" "Nada vai acontecer -. Relógio" Heath apertou o botão e havia um ruído como uma chaleira de chá faz pouco antes de ele começa a assobiar. Heath saltou para trás e então o barulho parou. Eu acho que nós todos se segurando a respiração... pelo menos aqueles de nós que a respiração ... porque todos nós deixá-los de uma vez que Heath achava engraçado e ele caminhou de volta para a caixa e encostou seu lado."Veja, eu disse que nada ia hap ..." foi tudo saiu como um painel na caixa se abriu e dois tentáculos tiro para fora e puxou Heath polegadas O painel imediatamente fechados e podíamos ouvir Heath gritando por socorro e os lotes de batendo e que soava como espirrar. Mr. Hackington voltou naquele momento e ele deve ter descoberto o que aconteceu causar muito rápido ele correu para sua mesa, pegou algo que parecia um controle remoto e apontou para a caixa. De repente, um painel na parte inferior da caixa aberta e um pacote de Heath forma envolvido no que parecia seda de aranha mergulhado em alcatrão disparou e bateu no chão. Mr. Hackington nos fez sair antes que pudéssemos descobrir se Heath foi ok, mas mais tarde no dia Headless Bloodgood diretora nos disse que ele ia ficar bem que só ele iria precisar de uns dias de folga da escola. Cara pobre.

10/24 Editar a secção 10/24

Gil e eu entrei em uma luta hoje. = (Eu não sou mesmo certo como começou, embora ele parecia estar um pouco preocupado e rabugento hoje. Enfim, um minuto estávamos nadando na piscina MH eo seguinte, estávamos gritando um com o outro. Tudo o que eu disse foi que devemos misturar a nossa formação com algumas voltas no oceano. A próxima coisa que eu sei que ele está me acusando de ser esnobe que não gosta de água fresca. Eu estava totalmente gob smacked. Gritei, "Gillington Webber!" "Por que você diz uma coisa dessas? "Eu não acho que eu já usei o seu nome completo antes e parecia agarrar-lo de tudo o que o funk, ele estava dentro Ele pediu desculpas e deixou a piscina, mas mais tarde no dia em que ele colocou uma cartão doce assustador no meu armário. Eu gostaria que ele me diga o que está acontecendo, mas ele cala-se totalmente se eu empurrá-lo, então acho que vai descobrir mais cedo ou mais tarde ... eu estou esperando mais cedo
r ... Eu não tive coragem para lhe dizer nenhum monstro usa essa palavra mais, mas ele é tão bonito quando ele tenta usar gírias de baixo abaixo. Ele também disse que ele estava totalmente arrependido, ele não poderia fazê-lo, mas ele tinha algum tipo de coisa de família vir para cima e ele não conseguia sair dela. Eu disse a ele não se preocupe, mas eu estava chateado que ele não estava lá para me ver passeio.

28/09 ' alt="Editar 28/09 seção" class="sprite edit-pencil" v:shapes="_x0000_i1026">

Hoje eu sai com Abbey Bominable. Ela é nova este ano e acho que ela está tendo um ir duro dele. Sua família vive caminho até a montanha e assim fica com Abbey Bloodgood diretora Headless durante a semana para que ela não tem que fazer a cima e para baixo caminhada todos os dias. Ela não pode mesmo contar com a telefonar para casa todos os dias causa não têm telefones celulares na montanha, o que eu posso totalmente relacionar com meu pai desde que não tenha um também. É claro que ele vive em um lugar que não é exatamente simpático à eletrônica. Enfim, eu disse a ela que eu entendi o quão difícil é estar em um lugar estranho longe de seus amigos e familiares onde nenhum monstro fala a sua língua ou realmente compreende a sua cultura. Mesmo em alta Monstro, onde há todos os tipos de monstros de todos os tipos de lugares diferentes que ainda pode demorar um pouco para começar seus pés do mar. Então, quando ela me perguntou se eu era algum tipo de garota peixes -:) - eu fiz rir, mas eu deixá-la saber que eu não estava rindo dela e mesmo que ela queria ir embora eu fiz ela voltar e nós conversamos por um longo tempo. Abadia é muito ... direta. Ela também é muito alto e muito forte, então eu acho que alguns monstros obter ntimidated por ela. Mas você sabe o quê? Ela também é assustador doce e engraçado. Quando eu lhe disse que suas habilidades de linguagem foram bem, ela disse, "Não, eles são abomináveis." Eu não sabia se ela entendeu o que ela tinha acabado de dizer, mas ela abriu um pequeno sorriso e disse: "É piada." Eu acho que Abadia vai ser muito bem em MH.

07/10 

Um ciclone atingiu rumor escola hoje e quase virou o lugar inteiro em uma área de desastre. Mãe me disse uma vez que existem três coisas que cada monstro deve saber sobre uma tempestade:
1. Você não pode parar uma tempestade por estar no meio dela.
2. A tempestade traz o melhor eo pior em cada monstro que passa por um.
3. Tempestades levar muito mais tempo para limpar depois do que eles realmente passado.
Sendo levantadas sobre o oceano, eu vi e foi através de alguns ciclones monstro, mas eu nunca imaginei regras da mãe para uma tempestade se aplica a esse tipo de situação.

10/12 

HH Bloodgood quer que a gente escrever sobre a nossa herança monstro para este livro ela quer unir e dar a todos nós no final do ano. Tudo bem, então - isso deve ser fácil ou, possivelmente, não. O problema é que meu pai é um monstro muito particulares e nem mesmo os companheiros da minha equipe de surf conheço muito bem e que depois que ele foi voluntário em todas as nossas competições. Até que ele me encontrou a mãe, ele mal teve qualquer contato com monstros terra seca em tudo. 'Mãe Claro que não é exatamente um monstro terra seca ou - ela é uma ninfa do mar. Ela ainda vive na mesma gruta doce pouco assustador como ela fez quando o pai conheceu e casou com ela. Sendo uma ninfa significa que a mãe pode sair da água e sair em terra, desde que ela não deve viajar muito longe de sua gruta senão ela fica muito fraco. Pai só vai sair da água por períodos de tempo muito curto e que só se houver uma emergência real - como uma vez quando eu era apenas um peixe pequeno eu estava jogando no topo desta rocha e não percebeu que a maré vai para fora. Quando eu finalmente prestar atenção, descobri que na maré baixa, foi um longo caminho a partir do topo da rocha onde eu estava no fundo do que o rock que agora estava saindo da areia. Mãe não pode vir e me ajudar porque eu estava muito longe da gruta e eu era muito pequeno para descer sozinha. Lembro-me de o sol ser muito quente e minha pele estava começando a secar e não apenas, mas para queimar. Fiquei realmente assustado e pensei que nunca ia descer quando ouvi meu pai chamando meu nome ", Lagoona está tudo bem - ser corajoso e salte para mim, para que possamos ter você de volta na água." Eu tive que pular um pouco, mas não muito porque o pai subiu quase para o topo da rocha para me pegar. Era ainda um longo caminho desde que o rock de volta para a água e embora ele não poderia ter sido fácil no meu pai para atravessar essa distância duas vezes. Ele me disse mais tarde que estar na terra para ele era como nadar contra a corrente mais forte no oceano e nunca ser capaz de descanso.Eu recon ter o melhor dos dois mãe e meu pai me embora porque eu estou em casa quando estou na água, mas não me sinto como um estranho quando estou em terra.

10/16 Editar a secção 10/16

Classe Mad Science teve que ser cancelada hoje após a Queimaduras pobres Heath deixou sua natureza impulsiva melhor começar por ele. Um grupo de nós entrou classe apenas como Sr. Hackington terminou desembalar um grande pedaço de equipamento de laboratório. Ele disse que era um presente para a escola a partir de um ex-aluno que agora era um famoso cientista louco. Parecia uma caixa de sapato tamanho monstro de pé sobre o seu fim e foi totalmente pintado de preto, exceto para um botão brilhante metálico sobre a meia maneira acima em um de seus lados. Mr. H. estava prestes a nos dizer o que era quando ele foi chamado ao escritório por algum motivo. A última coisa que ele disse antes que ele deixou foi "Tudo bem pouco me Pandoras -. Ninguém tocar a caixa enquanto eu estiver fora" É claro que Heath estava fora de sua cadeira e pé na caixa, assim como o Sr. Hackington saiu do quarto. Às vezes, Deuce terá de pedra Heath antes que ele possa entrar em apuros, mas isso Deuce tempo apenas balançou a cabeça e disse: "Ele tem que aprender algum dia." Heath apenas riu e disse: "O quê?" "Nada vai acontecer -. Relógio" Heath apertou o botão e havia um ruído como uma chaleira de chá faz pouco antes de ele começa a assobiar. Heath saltou para trás e então o barulho parou. Eu acho que nós todos se segurando a respiração ... pelo menos aqueles de nós que a respiração ... porque todos nós deixá-los de uma vez que Heath achava engraçado e ele caminhou de volta para a caixa e encostou seu lado."Veja, eu disse que nada ia hap ..." foi tudo saiu como um painel na caixa se abriu e dois tentáculos tiro para fora e puxou Heath polegadas O painel imediatamente fechados e podíamos ouvir Heath gritando por socorro e os lotes de batendo e que soava como espirrar. Mr. Hackington voltou naquele momento e ele deve ter descoberto o que aconteceu causar muito rápido ele correu para sua mesa, pegou algo que parecia um controle remoto e apontou para a caixa. De repente, um painel na parte inferior da caixa aberta e um pacote de Heath forma envolvido no que parecia seda de aranha mergulhado em alcatrão disparou e bateu no chão. Mr. Hackington nos fez sair antes que pudéssemos descobrir se Heath foi ok, mas mais tarde no dia Headless Bloodgood diretora nos disse que ele ia ficar bem que só ele iria precisar de uns dias de folga da escola. Cara pobre.

10/24 Editar a secção 10/24

Gil e eu entrei em uma luta hoje. = (Eu não sou mesmo certo como começou, embora ele parecia estar um pouco preocupado e rabugento hoje. Enfim, um minuto estávamos nadando na piscina MH eo seguinte, estávamos gritando um com o outro. Tudo o que eu disse foi que devemos misturar a nossa formação com algumas voltas no oceano. A próxima coisa que eu sei que ele está me acusando de ser esnobe que não gosta de água fresca. Eu estava totalmente gob smacked. Gritei, "Gillington Webber!" "Por que você diz uma coisa dessas? "Eu não acho que eu já usei o seu nome completo antes e parecia agarrar-lo de tudo o que o funk, ele estava dentro Ele pediu desculpas e deixou a piscina, mas mais tarde no dia em que ele colocou uma cartão doce assustador no meu armário. Eu gostaria que ele me diga o que está acontecendo, mas ele cala-se totalmente se eu empurrá-lo, então acho que vai descobrir mais cedo ou mais tarde ... eu estou esperando mais cedo.

Créditos:monsterhigh-br.blogspot.com

Espero que gostem... beijos.

Mais dolls para a minha coleção!

Oi pessoal!Ontem dia 16 eu fui a uma PBKIDS e comprei a Frankie, Clawdeen, Cleo em versão Dawn of the Dance. E está tudo em português.

Obs: a PBKIDS é aqui em São Paulo.

Eu vou fazer os reviews em breve e postar só nesse blog porquê o MHNB já tem os reviews delas.