Regras do blog

Aqui nessa página estarão todas as regras do blog, sobre todas as coisas que vocês podem imaginar.

Regras do design do blog:
O design do blog fui eu que fiz, e deu trabalho, então esta extremamente proibido copia-lo, e se você copiar, vai pra lista das copycats, e não vai sair de lá nunca mesmo, plágio é crime, e copiar um blog é plágio. Se você quer alguma coisa pro design do seu blog, eu posso fazer, vá até a página de pedidos e veja o que fazer.

Regras sobre os pedidos:
As regras sobre os pedidos estão lá na página de pedidos.

Regras sobre posts:
Eu sempre dou créditos para os blogs de onde eu peguei as informações, então se você pegar algum post daqui, de os créditos ao blog de onde eu peguei a informação, se o post não tiver créditos, é porque o post é meu, então se você pegar de os créditos para o meu blog, se não talvez você possa parar na lista de copycats. Mas se você pegar alguma imagem minha e não der os créditos, a imagem vai estar assinada com o link do meu blog.

Regras sobre os comentários:
Faça os seus comentários nas páginas certas, veja antes de comentar se tem alguma página com o assunto que você quer comentar, e não ofenda ninguém aqui do blog e não fale palavrões. Se você comentar no lugar errado, seu comentário sera excluído e ignorado.

Acho que é só isso, se eu ver mais alguma regra, eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário