terça-feira, 3 de abril de 2012

Minha primeira OC: Vamdy

Oi pessoal!


Sim, eu já tinha feito uma outra primeira oc, mas tinha ficado muito medonha, então não considerei ela como uma primeira oc, pois queria que a primeira ficasse legal, é lógico que como uma primeira oc, não ficou perfeita, ainda estou aprendendo, então vou mostrar ela e depois a bio dela.

Vamdy.

Idade: 18.000.

Parentesco monstro: Vampiros

Estilo: Gosto de usar roupas com um estilo meio que gótico, mas nem sempre uso roupas assim, mas na maioria das vezes são escuras, pena que minha irmã Draculaura não seguiu meus passos e usa roupas de muito mal gosto.

Curiosidade sinistra: Meu ex-namorado era um vampiro muito mal (até pior do que eu), e ele não aceitou o fim do nosso namoro, então colocou uma adaga no meu coração e me trancou num caixão durante 8 mil anos, uma adaga deixa um vampiro original adormecido enquanto ela estiver no coração do vampiro, e eu sou uma vampira original ( quer dizes que eu fui uma das primeiras(os) vampiros a ser criada), mas isso não me afetou muito, já que morri com 18 anos e vou ficar assim pra sempre. Minha família ficou me procurando durante 8 mil anos, e foi a Draculaura que me achou e abriu o caixão, e ainda trouxe um humano pra mim beber todo o sangue dele, ela desmaiou algumas vezes enquanto eu me alimentava, mas isso não importa, estou livre, e eu tenho essa pele cinza porque quando um vampiro morre ele fica cinza, e como eu fiquei muito tempo morta naquele caixão, fiquei com essa pele cinza.

Cor preferida: Vermelho sangue.

Comida preferida: Humanos com veias bem, bem grandes.

O que mais a irrita: A Draculaura, só de olhar pra ela eu me irrito, tudo bem que ela me salvou de ficar num caixão pra sempre, mas todo dia ela vem com um papo de que eu tenho que virar vegetariana como ela e blá blá blá.

Atividade preferida: Caçar.

Animal de estimação: Não tenho nenhum, acho que não ia me controlar e ia acabar bebendo todo o sangue do pobre animal, mas ás vezes eu livro o Conde Fabulous (morcego da Draculaura) daquelas roupas ridículas e de meninas que minha irmã enciste em colocar nele, mesmo sendo menino.

Bff's: Toralei Stripe.

Matéria preferida: Educação física.

Matéria que menos gosta: História, pra que saber de uma coisa que já aconteceu?

É isso, espero que tenham gostado dela, por favor, comentem e digam o que acharam.

Tchau :*