domingo, 12 de fevereiro de 2012

Segunda etapa do concurso!

Oi pessoal!
As inscrições para o concurso estão encerradas. E eu já decidi quem vai para a segunda etapa, gente, desculpa por encerrar o concurso antes da data, mas eu achei que tivemos muitas inscrições e tive que encerrar, eu pensei que para um primeiro concurso aqui no blog, eu ia ter umas 10 inscrições, vocês me surpreenderam mesmo. Eu escolhi seis pessoas para a segunda etapa, escolhi pelas melhores histórias e pela criatividade. Aqui estão as pessoas que passaram e os porque delas terem passado:

Nome: Nicolle Churchill
Idade (opcional):11 anos
blog (se tiver): www.delicadesasdemeninas.blogspot.com
Por que quer ganhar: Bom, eu quero ganhar porque eu sou louquinha para ganhar uma plush MH e não acho em lugar algum! Também por que meus pais não têm condições de me dar bonecas MH sempre, por serem caras.
Como conheceu MH:Era Halloween (31/10/10) e eu estava assistindo TV no Cartoon Network e nos comerciais apareceu o curta MH e primeiramente eu pensei "Que desenho bobo!" Só que foram passando mais eu comecei a gostar daquilo... Comecei a pesquisar na internet e a hora que eu vi gamei de vez!

Beijos e obrigada pela oportunidade de ganhar uma dessas!
Parabéns Nicolle gostei da sua história, te escolhi porque eu gosto do seu blog e também para ajudar você já que seus pais não podem comprar sempre as MH. Boa sorte na segunda etapa!

Nome:Priscila Miranda, mais no blog me chamo Pri s2
--
Idade: 16
--
blog:http://cereija.blogspot.com/ é mais um blog pessoal ;)
--
Por que quer ganhar: Eu quando vi a promo me apaixonei, eu amo muito Monsther High, me identifico um pouco com cada uma das personagens (principalmente com a Frankie Stein)*-*, e onde eu moro ainda não há nenhuma boneca MH TT-TT, então eu espero muito ganhar essa promo, de coração, mais si eu ñ ganhar tudo bem, ficarei feliz por quem ganhar essa boneuqinha da Frankie de pelucia cute *-* bjinhos de morrer shauhsu'
--
Como conheceu MH: Eu conheci por minha amiga, ela sabe q gosto de coisas diferentes, e me contou q no sbt ela viu um desenho q eu ia gostar muito, então eu resolvi procurar, e me apaixonei, por cada detalhes, e diverção q é MH, queria estudar em uma escola como essa, seria incrivel :3
--
Des de já agradeço pela oportunidade =^.^=/
Parabéns Priscila gostei muito da sua história, agradeça a sua amiga por ter te mostrado as MH. Boa sorte na segunda etapa!
Nome: Thamara
Idade: 16
blog (se tiver): thamysroom.blogspot.com
Por que quer ganhar: Porque não tenho nenhuma plush T.T
Como conheceu MH: Foi entre o meio e o final de 2010, eu tinha visto uma caveira do destino numa PBKids, achei super fofa, quando vi o desenho da Frankie na caixa e o nome Monster High, eu gamey de vez, e fiquei de pesquisar na net para ver o que que era. Passou um tempo e eu acabei até esquecendo, quando vi um blog de uma amiga que ganhou a Frankie, então fui pesquisar para ver o resto. Assim que vi o site, o desenho e os personagens me apaixonei total.

beijos!
Parabéns Thamara gostei da sua história e também adoro o seu blog e suas OCs. Boa sorte na segunda etapa!
INGRIDFeb 9, 2012 05:39 AM
nome:ingrid
idade:10 anos
blog:http://ingridlindazinha.blogspot.com
porque quero ganhar:Bem... eu sempre quis fazer a minha coleção de bonecas da monster high,e essa boneca é muito dificil de achar aqui onde eu moro.
como conheci monster high:Bem.. eu acho que fui uma das primeiras meninas que conheceram monster high pois antes de o primeiro livro ser lançado,e ter as bonecas eu ja era fã de monster high e todo dia entrava no site.
Parabéns Ingrid! Gostei da sua história, pena que aonde você mora não tem muitas MH. Boa sorte na segunda etapa!
Nome:Lucas leonardo

Idade : 12 anos

blog : Fã clube Monster high !

Por que quer ganhar: Pois quero começar a colecionar monster high no momento eu não tenho nem uma por isso eu quero ganhar assim comesso a colecionar

Como conheceu MH: Eu conheci monster high pelos comerciais e desenho que passa no sbt ,desde então me apaixonei por monster high uma desenho que alem de tratar do assunto que ser diferente é normal,trata tbm de muitos assunto como a amizada,paixão,aventuras,etc..
Parabéns Lucas espero que consiga começar a sua coleção! Boa sorte na segunda etapa!
Nome: Letícia Isabelle
Idade: 12
Blog: letyisabeli.blogspot.com
Por que quer ganhar: Bom pra seria muito legal ganhar uma boneca de pelúcia daa mosnter high, eu não tenho nenhuma boneca de pelucia da monster high, eu adoro a frankie e cuidaria muito bem dela.
Como conheceu monster high: Bom eu estava no shopping quando minha entrou na livraria pra procurar um livro que ela queria e enquanto isso eu tava olhando os outros livros, quando me deparei com um livro rosa muito lindo da monster eu comecei a ler o negocinho da capa que tem pra marcar a pagina e adorei, eu pedi pra minha mae e ela deixou eu levar, e assim eu adorei o livro.
Parabéns Letícia achei legal de você ter conhecido MH pelos livros. Boa sorte na segunda etapa!

Essas foram as seis pessoas que passaram para a segunda etapa! Parabéns a todos, e a quem não passou, desculpe, mas tinha que escolher, aqui no blog vai ter mais um monte de concursos, talvez vocês ganhem, não desistam!

E na segunda etapa vocês vão ter que responder a essa pergunta aqui nos comentários:
O que Monster High mudou na sua vida?

Respondam aqui nos comentários e usem muita criatividade, quem ganhar, vai ter que me enviar um e-mail (barbara.tel@hotmail.com) e me passar umas coisas que eu vou falar depois, se você passou para a segunda etapa e não responder a pergunta até o dia 17/02 vai ser eliminado do concurso.

É isso, boa sorte e tchau :*