segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais notícias da rihappy!!!

Oi pessoal!

Hoje a moça da rihappy me ligou falando que eu já podia pegar as decorações da loja hoje. Minha mãe foi lá e pegou um monte daqueles cubos de papelão com uma foto de MH em cada face que eu já tinha falado e mais duas fotos médias de papelão das personagens com a propaganda do Monsterhighlloween!!! Estou muito feliz e amanhã ou quarta, no máximo quinta, a moça vai ligar de novo falando pra gente pegar as personaens grandes de papelão. Não vejo a hora disso chegar!!!

Depois eu vou fazer um vídeo mostrando isso e talvez eu faça uma promoção para vocês ganharem os cubos (já que são muitos).

Tchau.

Encontro de MH (eu fui).

Oi pessoal!

Sábado passado eu fui no encontro de fãs de MH, foi super legal, nós nos encontramos na praça de alimentação em umas mesas em frente ao Playland. Ficamos um tempo lá papeando e tirando fotos, depois fomos à uma loja de brinquedos que eu nem lembro o nome, as fãs começaram a atacar as prateleiras e quase não sobrou nenhuma boneca. Logo depois fomos à PBKIDS e compramos mais bonecas, na outra loja eu não comprei nada, mas na PBKIDS que foi a segunda loja em que nós fomos eu comprei o Deuce versão festa monstro fashion, tive muita sorte, porque todo mundo queria ele e só tinha um lá que estava na vitrini que o moço da loja deixou eu pegar. Depois nós fomos na livraria Saraiva à procura do livro de MH 3, lá infelizmente não tinha, mas eu comprei 3 livros da série garotas da rua beacon. Depois eu acho que o encontro acabou ou sei lá, só não sei se acabou ou continuou porque eu fui embora e não estava lá pra saber.

E eu tirei uma foto com a
Andromeda Aino:

Eu simplismente gamei nessa foto!!!

Tchau!