quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ida a livraria cultura

Oi pessoal!

Hoje eu fui ao shopping Bourbon e fui na livraria cultura. Perguntei se lá tinha os quadrinhos ou a revista de MH, mas não tinha, só para retirar na loja após quatro dias se pedir. E eu vou pedir logo logo, na quarta eu vou lá retirá-los, mas eu comprei lá o livro de MH Diário Sinistro! Ele é muito legal e muito lindo, tem tudo sobre as personagens Frankie, Melody, Clawdeen, Draculaura e Lagoona, então eu tirei uma conclusão: Ainda faltam 2 livros para serem lançados (dããããã), o da Draculaura e o da Lagoona. Estou ansiosa para os lançamentos.

Tchau, e amanhã será o grande dia em que o blog aqui de baixo vai para uma lista negra e vai passar a ser mais odiado ainda haha' (sou má).

DENUNCIA


Oi pessoal!

Eu estou com muito raiva, uma copycat do carvalho (só disse isso para não dizer outra coisa), copiou a Andrii do monster-high-blog.blogspot.com e a Roo do monster-high-lovess.blogspot.com !!! Da Roo ela copiou o banner com a assinatura (BURRA), e da Andrii ela copiou o link-me. Se vocês quiserem ver essa bosta que ela fez visitem esse lixo de link:
http://moonster-high.blogspot.com/
A Roo deu um prazo para ela tirar tudo até amanhã ao meio dia. E olhem o comentário que eu deixei no lixo de blog dela:

Tchau.

Episódio especial no Brasil!

Oi pessoal!

Passei aqui só para avisar que o episódio especial de MH, já pode ser visualizado no site de MH oficial aqui do Brasil, ele está em português.

Tchau!