sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mudanças

Oi pessoal!

Eu vou tirar a enquete do design da semana e vou fazer um novo, cansa ficar mudando, então eu vou por um que vai ficar por um bom tempo eu espero, e um que dê trabalho, também vou fazer umas novas páginas de regras, e talvez bloqueie algumas coisas aqui.

Tchau :*

Ida à PBKIDS

Oi pessoal!

Voltei da PBKIDS agora pouco, só que quando eu fui lá, eu nem entrei na loja, porque ela já tinha fechado ¬¬ amanhã eu vou pra lá de novo e falo pra vocês se tem algum produto novo XD

Tchau :*

A chatice dos anônimos ¬¬

Oi pessoal!

Esse post não vai ser sobre MH, e sim sobre comentários desagradáveis, bom, acho que todo mundo que tem um blog já passou ou vai passar por isso, eu já passei por isso (apenas uma vez graças), mas isso é o que eu chamaria de processo de superações. Mas se você passar por isso, não desista nunca do seu blog, porque é exatamente isso oque eles querem e se você desistir eles vão partir pra cima de outros blogs, imagina se todo blog que passasse por isso desistisse? E outra coisa que também não é nada boa, é xingar eles de volta, com palavrões e tal, guarde isso pra você. Eu sei que tem anônimos muito legais, mas a maioria é ruim. Esse post não vai para os anônimos bons e pessoas boas.

Desculpe o meu desabafo, tchau :*

Sexta-feira 13 com Spectra e Abbey?

Oi pessoal!

Bom, hoje é o grande dia, é sexta-feira 13!!! E como todo mundo esta sabendo, hoje talvez seja lançado nas lojas de todo o Brasil a Spectra e a Abbey, vou em uma loja hoje mesmo, depois conto como foi.

Tchau :*