quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como funciona meu blog

Fiz este post para os visitantes deste blog saberem um pouco mais como funciona este blog:

Eu faço parcerias, se quiser fazer parceria comigo é só mandar o pedido para este e-mail:
barbara.tel@hotmail.com

e responder a estas perguntas:

Qual é o seu nome?
Qual é a sua idade?
Qual é o seu personagem favorito de MH?
Por que você quer fazer a parceria?
Link do seu blog ou link do blog que você participa:

Se eu gostar do seu blog eu aceito e faço parceria com você. Se eu não gostar, peço desculpas e falo o que você pode melhorar no seu blog.

Peço que colaborem com as regras.

Agora eu vou falar dos posts.

Se eu quiser copiar alguma coisa do seu blog eu peço sempre autorização e se você não autorizar eu não copio e se autorizar eu coloco os seus devidos créditos. Todas as imagens do meu blog que não tem créditos eu achei no Google.

Se você quiser que eu indique o seu blog peça, e envie o link do seu blog por comentários.

Bom... É assim que meu blog funciona.

bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário