sábado, 25 de junho de 2011

Listas+cartões-Dead Tired

 Oi pessoal eu gostei muito do que eu achei um dia no Google. Olhem só os cartões e listas das personagens de MH na versão Dead Tired que vem com as bonecas da linha:
Cartão e lista da Frankie:


Tradução da lista da Frankie:
kit de costura.
carregador portátil.
câmera.
cripta de encaixe para iCoffin.
diário.

Cartão e lista da Draculaura:


Tradução da lista da Draculaura:
filmes assustadores de humanos.
10 revistas monstro.
suco de cenoura.
máscara de olho.
maquiagem extra.
“Eu adoro maquiagem”.


Cartão e lista da Cleo:

Tradução da lista da Cleo:
Bandagens extras.
luz noturna.
braceletes.
uvas (sem casca).
iCoffin.

Cartão e lista da Ghoulia:

Tradução da lista da Ghoulia:
brainpuffs.
lição de casa.
quadrinhos do Dead Fast.
programação.
iCoffin.

Minha opinião:eu simplesmente adorei,mas não achei e nem sei se tem a lista da Lagoona e da Clawdeen.E ai o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário