quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1° Imagem do concurso.

Oi pessoal!

Todo mundo que visita o blog sabe que meses atrás eu fiz um concurso para vocês me enviarem imagens de suas MH, poderia ser um desenho ou de suas bonecas. E infelizmente, só um blog me enviou uma imagem.


E como eu disse, os blogs que me enviarem imagens, seriam divulgados. E esse blog foi divulgado. Se você ai tem algum desenho de MH ou uma foto de suas bonecas, enviem para meu e-mail: barbara.tel@hotmail.com. E me mande a sua foto e o link do seu blog, os blogs que me enviarem as imagens e os links, serão divulgados junto com as fotos.

Tchau.

4 comentários:

  1. ola eu queria dizer qual sua personagen favorita ? a minha é a clawdeen
    descupe por ser anonimo porque não consigo fazer um blog pois meu dia a dia é corrido por causa do colégio
    e me descupe pelos erros de português
    adoro seus videos
    xau bjsssssssss
    ass:Clawd W.

    ResponderExcluir
  2. RE: Anônimo.
    A minha personagem favorita é a Frankie Stein, ela combina muito mesmo comigo.
    BJOOS.

    ResponderExcluir