terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AVISO SOBRE AS PÁGINAS!(LEIA)

Oi pessoal!

Eu já to de saco cheio de tanta gente comentando nos lugares errados!!! Tem um monte de gente fazendo perguntas e críticas em qualquer post, e não na página "Críticas, dúvidas, sugestões? Comente aqui!", e tem pessoas que ficam divulgando o blog em qualquer post e não na página "Divulgações", e tem pessoas que me pedem parceria em qualquer post ou página, menos na página "Parcerias". Eu estou EXCLUINDO os comentários que estão nos lugares errados, e não vou divulgar blog que não comentou no lugar certo e não vou fazer os pedidos que não estão na página de pedidos.

Resumindo:
Se você quer fazer uma pergunta, crítica ou sugestão, comente em: Críticas, dúvidas, sugestões? Comente aqui!
Se você quer me dar um selo, comente em: Selos do blog.
Se você quer pedir parceria, peça em: Blogs parceiros.
Se você quer divulgar o seu blog, divulgue ele em: Divulgações. (Seu blog será divulgado em um post).
Se você quer que eu faça algo para o seu blog, peça em: Pedidos.

É só isso, agora comentem nas páginas certas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário