sábado, 28 de janeiro de 2012

2012, Um ano novo para o blog

Oi pessoal!

Faz tempo que eu queria fazer um post falando das coisas que eu vou fazer no blog esse ano, então vamos lá!

* Irei fazer uma página onde eu vou colocar as coisas que vem com as bonecas, tipo, cartões e outras coisas, só não irei postar os diários, porque? Porque eu não estou afim de digitar todos os diários das bonecas que eu tenho aqui :)
* Postarei mais e menos no blog, confuso não? Sim, é isso que você leu, vou postar várias novidades como sempre, mas não vai ser sempre, eu preciso ficar um pouco longe do meu notebook ou qualquer coisa que me de acesso a internet, porque senão eu passo o dia inteiro no computador fazendo coisas no meu blog, e isso esta me deixando louca, não se preocupem, eu não irei sumir por uma semana, nem por um dia, mas eu vou postar só umas vezes por dia, e só o necessário.
* Não vou gravar mais reviews, eu sei, trágico, mas eu não vou gravar reviews até que eu arrume meu quarto, a culpa é minha eu sei disso, mas talvez eu grave esse ano, mas só no final.
* Vou pensar ainda em outras coisas.]

Espero que gostem e comentem :*

Um comentário:

  1. Oii Barbara meu nome é Pietra! Adorei seu blog e eu já sigo!
    Poderia seguir meu blog?
    www.loucuramonstro.blogspot.com
    Beijinhos monstruosos!

    ResponderExcluir