domingo, 15 de janeiro de 2012

Atualização na página de pedidos+aviso

Oi pessoal!

Bom, quem entrou deve ter percebido que eu atualizei a página de pedidos, coloquei mais explicações e tal, e amanhã eu vou fazer uma página nova de REGRAS, e o aviso que eu queria dar é que eu vou entregar os pedidos de vocês amanhã ou na terça, e nos fins de semana talvez eu não faça entregas, sabe, eu preciso de um tempo pra mim, e quando as aulas começarem eu vou postar, só que acho que menos, é difícil acordar cedo pra ir pra escola, cuidar do Pingo (meu cachorro), arrumar o quarto, fazer a lições, jogar Zelda (kkk) e ainda postar no blog e fazer entregas, então acho que quando as aulas começarem, os únicos dias em que eu vou fazer entregas vai ser nos sábados e nos domingos, e na semana eu só vou postar, talvez de tempo, mas é só pra avisar mesmo.

Tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário