terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Comentário de um anônimo

Oi pessoal!

Ontem eu estava checando os comentários de vocês, quando de repente eu vi esse comentário:


Pra variar, foi um anônimo que escreveu isso, e se não gostou do selo, reclame com quem me passou ele e não comigo, enquanto ao xingamento, ri muito quando li ele, e não me senti nem um pouco ofendida, e se for pra comentar, comente com a sua conta :)

Mas to nem ai pra quem quer me ofender pelos comentários, afinal se eu ligar as coisas só vão piorar né? Mas fique sabendo que se alguém ficar enchendo o meu saco com comentário bestas, vocês vão ver quem é a Barbara de verdade MUAHAHAHAHAHA (ok, não é bem assim).

Era só isso, tchau e não se esqueçam: eu não ligo pra comentários idiotas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário