sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Enquete encerrada+Fã de destaque+Desabafo/triste

Oi pessoal!

A enquete para o novo design do blog esta encerrada! E quem ganhou foi a Lagoona Blue!!! Eu queria que ela ganhasse, e o design vai ser dela. Eu sei que ainda tem 3 dias pra votar e tal, mas eu não aguentei esperar e encerrei agorinha haha. Então é isso, e hoje vocês terão o primeiro fã de destaque!!
Eu estou sendo muito sincera, eu dou o meu máximo pra postar no meu blog e tal, faço posts, passo metade da minha tarde checando comentários, fazendo entregas, entrando em vários blogs, várias e várias vezes indo em lojas ver se tem novidade e o que que eu ganho em troca? Gente que fica falando mal do meu blog, menos inscrições pra coisas que eu faço e quase faço meu cérebro explodir de tanto pensar, eu até estava pensando em fazer um concurso em que vocês poderiam ganhar uma boneca e tal, mas não, eu não vou fazer mais. Eu sempre fico animada esperando os comentários de vocês, mas vocês só comentam quando é alguma coisa do interesse próprio de vocês, isso me chateia muito mesmo, parece que vocês usam o meu blog pra ganhar ganhar e ganhar, e eu aqui a boba, fica facilitando.

Desculpe se eu fui sincera demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário