sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Spectra e Abbey no Brasil!!!

Oi pessoal!

Hoje eu entrei no site official de MH aqui do Brasil e vi que na próxima sexta-feira treze a Abbey será lançada, não acreditei e entrei de novo no site, daí em vez de estarem falando que a Abbey vai ser lançada, estava falando que a Spectra será lançada na próxima sexta-feira treze!!! RESUMINDO: a Abbey e a Spectra vão ser lançadas em todo o Brasil oficialmente na próxima sexta-feira 13.
Já falei com a minha mãe e eu vou ir em uma PBKIDS ou em uma RIHAPPY pra comprar! Ou no dia seguinte   mesmo.

É só isso e tchau :*

3 comentários:

  1. Olá, eu sou a Isa. Gostaria muito de ser sua parceira, já sigo publicamente como Isa, e acho seu blog 10! Tem um selinho para você no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  2. RE: Isa, me passe o link do seu blog porque eu não consigo acessar o seu perfil, e o pedido de parceria só são aceitos se você pedir na página de parcerias :)

    ResponderExcluir
  3. Olá , na minha opinião o MH , só esta anunciando o Capitulo Volta as aulas que a Abbey aparece , bom talvez ela pode ser lançada tmb , mais quando vc clica no anúncio ele vai direto ao videos volta as aulas , essas sao minhas 2 teorias , e tmb queria dar uma dica para o blog , incluir chat , pois ele traz muitos visitantes e fica bem melhor se comunicar por la ! Obrigado !

    ResponderExcluir