sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aviso sobre o concurso

Oi pessoal!

Eu fiquei muito feliz com todas as inscrições de vocês no meu concurso, e eu queria avisar duas coisinhas:
Não quero ter problemas com os pais de vocês, porque assim, vocês participam do concurso e tal, mas se seus pais não deixaram, e se vocês não avisarem a eles? Isso me preocupa muito mesmo porque eu tenho que ter a responsabilidade de cuidar do concurso e de ler as suas inscrições e tudo mais, mas vocês tem que ter a responsabilidade de avisar aos seus pais e ver se eles deixam, não participe se eles não autorizarem, vai ter mais concursos no blog, quem sabe eles deixam no próximo. E outra coisa: as inscrições só vão até dia 15/02!

Confio muito mesmo em vocês.

Tchau :*

6 comentários:

  1. eu concordo também que é preciso avisar os pais primeiro

    ResponderExcluir
  2. eu concordo plenamente em você, e a minha mãe deixa eu participar em concursos na net, eu pedi para ela e ela disse que tudo bem, mais ela duvida que eu ganhe, minha mãe não acredita que eu tenho sorte, nem eu pois eu tenho um irmão gemeo :( que azar!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, os pais tem que saber! E nós temos que ter a responsabilidade de contar para eles!
    PS: Já estou participando do concurso!! E tomara que eu ganhe! Estou torcendo!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. millllllllllll disculpas, foi que eu encontrei aquela imagem no google, eu percebi que era igual a sua mais como o link da imagem era diferente eu pensei que você tambem tinha encontrado no google na quele site sei lá, mil disculpas por favor não fique com raiva de mim, eu adoro o seu blog, ele está marcado na minha lista de favoritos, serio, você é muito legal eu adoro você, mais eu já tirei a imagem de lá OK? bjs

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc vou pedir minha mae hj acho q ela vai dechar so que eu tenho certeza que ela duvida q se eu vencer vc vai realmente me dar o premio

    ResponderExcluir