domingo, 5 de fevereiro de 2012

Concurso!- INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Oi pessoal!

Como eu disse no post anterior, eu iria fazer uma surpresa pra vocês, e então eu decidi fazer um concurso!! 
E vocês vão poder ganhar isso:

Vocês vão poder ganhar a Frankie Stein e o Watzit de pelúcia! Ela esta em ótimo estado, dentro da caixa e completa. Para vocês ganharem vocês precisam preencher essa fixa:
Nome:
Idade (opcional):
blog (se tiver):
Por que quer ganhar:
Como conheceu MH:
Envie sua fixa por comentários nesse post.
Vou passar só algumas pessoas para a segunda etapa e só depois vocês vão saber o que fazer. As inscrições vão até dia 15/02.

Se inscrevam, tchau :*

59 comentários:

  1. Nome: Amanda ou Dracumandy

    Idade:11 anos

    blog:http://meninasmonsterhigh.blogspot.com/

    Por que quer ganhar: Eu estou fazendo a coleção de Monster High, mas a Frankie e o Watzit de pelúcia são muito fofos e eu gostaria de ganhar pq eu estava procurando e não achava nos shoppings que eu ia...

    Como conheceu MH: Eu estava pesquisando sobre alguns monstros na internet, comecei a procurar sobre o Drácula, pois queria conhece-lo um pouco mais, no meio da pesquisa achei uma página que estava escrito Monster High falando dos filhos dos monstros lendários , cliquei na página e achei um blog que falava sobre o que era Monster High. Eu me interessei e comecei a procurar sobre MH , até que acabei entrando do site oficial e conhecendo eles melhor. Eu fiquei fanática por Monster High a partir dali e comecei a mostrar para os familiares e ganhar as bonecas... quando percebi , já estava sendo chamada de Monster (carinhosamente) por alguns membros da minha família.
    Fiz meu blog com a minha amiga que é apaixonada pela Clawdeen, já fiz festas com as minhas amigas fantasiadas de Monster High e agora a minha amiga largou o blog e ficou somente eu! Uma Monster High Maniaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Nome: Bárbara Vondergeist ou Little Lady (Draculaura)
      *Idade (opcional): 17 Anos
      *blog (se tiver): http://facasuaestrelabrilhar.blogspot.com/
      *Por que quer ganhar: Eu moro em Belem, no estado do Pará e quando chega alguma coisa da Monster High aqui acaba muito rapido! Quando fui comprar a Frankie e o Watzit ja tinha acabado e eu acabei não comprando, e eu geralmente compro bonacas e quase nunca outros produtos da linha, eu queria ganhar porque eu adoro Monster High e isso seria legal!
      *Como conheceu MH: Um certo dia eu tava no site da capricho e tinha uma promoção do site que a melhor resposta ganhava uma boneca Monster High e eu disse, Monster High o que é isso? e eu entrei na net e vi sobre elas achei tão fofo! Uns dias depois eu fui no shopping com meus pais e vi elas e disse pra minha mae que elas eram filhas dos monstros e etc... e ela adorou, achou todas lindas! e no mesmo instante eu ganhei a Draculaura, mamae que escolheu ela comigo porque todo mundo diz que eu me pareço com ela, baixinha de cabelo escuro romantica fofa gosta de rosa...

      Excluir
  2. NOME:FLORA BARROS SILVA
    IDADE:11
    BLOG:HTTP://MONSTERHIGH-WORLD.BLOGSPOT.COM


    POR QUE QUER GANHAR:ESTOU QUERENDO COMEÇAR A COLECIONAR ESATAMENTE A LINHA DE PELUCIAS E ATÉ AGORA NÃO ACHEI EM LUGAR NEM UM E ESTOU ESTOU QUERENDO MUITO !!!

    COMO CONHECEU MH:EU ESTA NO SITE DA BARBIE POR ATE EMTÃO EU AMAVA A BARBIE ENTÃO EU ESTAVA NO SITE E VI O LOGO TIPO ''MONSTER HIGH'' E COMO SOU SUPER CURIOSA DESCIDI VER, QUANDO ENTREI VI AS MONSTER ,E LI SOBRE CADA UMA DELAS E A QUE MAIS GOSTEI FOI A FRANKIE ENTÃO ME APAIXONEI POR ELA ENTÃO FIS DE TUDO PARA FICAR SABEM TUDO A RESPEITO DE MH! ME CADRASTEI NO SITE E FIS UM BLOG UM POUCO SAMOSO DE MH ENTÃO DESDE ENTÃO FICO ATRAS DE NOVIDADES PARA O BLOG E PARA MIM E ASSIM QUE POSSO DO UMA PASSADINHA EM TODOS OS BLOGS PARA FICAR BEM INFORMADA. ADORO MH!!!

    ResponderExcluir
  3. Nome:Luiza Ramalho Lima
    Idade:10
    blog:meumundo-luiza.blogspot.com
    Por que quer ganhar:Eu quero muito dar um presente de aniversário para a minha amiga,mas os meu pais disseram que eu tinha que comprar com meu dinheiro.E os dois motivos são:Eu não tenho suficiente para comprar e eu não acho em canto nenhum!
    Como conheceu MH:EU convidei a minha amiga(essa que faz niver agora) para vir para a minha casa,e ela trouxe uma surpresinha que era a Draculaura,eu achei a boneca linda!Então comecei a pesquisar sobre elas,achei o site,encontrei as bonecas na Brink Center,estou colecionando agora!

    ResponderExcluir
  4. Nome: Nathália Pookye
    Idade:13
    blog :http://justreadthatblog.blogspot.com/
    Por que quer ganhar:Porque eu não consigo mais achar a Plush da Frankie (que eu amoooooooooooooo)!
    Como conheceu MH: Eu vi as bonecas na PBKids e achei elas lindaaaaas, Aí enchi o saco pra minha mãe comprar uma ( a Frankie) :)

    ResponderExcluir
  5. Nome:Marina Cymbaluk
    Idade (opcional):11 (prestes a fazer 12.. :D )
    blog (se tiver):Não tenho mas quero fazer!!!
    Por que quer ganhar:Eu quero ganhar por vááários motivos, MAS não é pra mim é pra minha melhor amiga, ela é fanática por MH mas só tem a Clawdeen (boneca) , a Frankie (favorita dela e mentora dela no site, boneca) e a caveira do destino da frankie que fui eu que dei... :,
    Como conheceu MH: Foi graças a minha melhor amiga! Por isso sou tão grata a ela, bem no primeiro dia que eu fui na casa dela e ela ja tinha a Clawdeen daí eu a adoreii e perguntei Quem era e aí ela me contou TUDO tooda a história sobre como quando e com quem ela a tinha comprado, eu pedi para ler o diário e a cada linha dele eu começava a adorar mais ainda MH, no dia seguinte eu coloquei Monster High no Google e achei o meu primeiro blog de MH, Hoje nos favoritos já são 57!!Inclusive o seu!!!

    Desculpa por ser tão longo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nome: Cathharina
    Idade (opcional): segredo
    blog (se tiver): http://www.mh-fans.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: Eu queria ganhar para dar para a minha amiga pq ela é fanática por MH e pq a MH favorita dela é a Frankie e ela até chorou quando a minha outra amiga ganhou a Frankie de pelúcia.
    Como conheceu MH: Eu estava navegando no site da Barbie ( na época eu ainda gostava de Barbie xP ) quando apareceu Monster High. Fiquei curiosa e cliquei ali, foi direto para o site da Monster High. Fiquei confusa e fui ver os perfis dos alunos, fiquei apaixonada pela frankie ( mas hoje em dia minha favorita é a draculaura ). Olhei todos os episódios da primeira temporada ( eram os que tinham na época ) e fiz até uma conta no site. Desde então fiquei apaixonada por MH.

    Bjs,
    Caty

    ResponderExcluir
  7. Nome: Estela
    Idade (opcional):12
    blog (se tiver):http://signosmaniaoficial.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: A frankie é minha mh favorita ,e sempre assim eu junto dinheiro , vou na loja acho uma coisa (boneca mh ) mais interessante ai eu compro , ai depois eu fico me matando pq eu não comprei ,ai eu junto dinheiro de novo vou na loja acho um coisa mais interessante e compro ai você já sabe o que acontece....
    COMO EU CONHECI MH:
    Eu conheci a monster high ,quando estava na faculdade que a minha mãe dá aula , e lá não é todos os sites que pode entrar , ai eu vi uma propaganda da mh no site da barbie falando:(♥eu lembro até hoje♥) quer conhecer uma galera assustadoramente na moda , filhos dos monstros mais famosos do mundo? ai apareceu a frankie a lady e a clawdeen enentão eu pensei nossa!parece com a barbie(frankie) a tereza(clawdeen)e a summer(lady),então eu entrei no site e ♥AMEIIIIIIIIIIIII♥!!!

    bjokas Estela ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  8. Nome:Tarcila Ferreira (TatyH)

    Idade (opcional):16 anos (16 dias uahauah)

    blog (se tiver):www.monsteerhigh-web.blogspot.com (Monster High Web)

    Por que quer ganhar:Porque eu adoro Monster High e ainda nao tenho nenhum boneco ou pelúcia delas, seriia tuudo de bom ter uma pelúcia da frankie eu amo ela.

    Como conheceu MH: Eu tava assistindo o canal da Nickelodeon e passou uma propaganda da Mortas de Sono, no começo eu achei esquisito as bonecas pareciam asustadoras, entao fiquei com aquela musica na cabeça( monster monster High...) entao entrei na net e comecei a peskisar, nossa, quando eu vi o primeiro video do episódio eu me apaixonei, passei aquele dia inteiro assistindo os episodios, baixei no pc colokei no celular, vireii uma fã do dia pra noite hehehe.... mais tarde resolvi criar o blog, em homenagem a elas porque eu amooo Monster High...

    é isso...bjinhos monstruosoos

    ResponderExcluir
  9. Nome: Ana Luiza

    Idade: 12

    Blog:http://mundo-monster-high.blogspot.com/

    Por que quero ganhar?: Eu sou apaixonada por todos os personagens e faço coleção. Sempre quis ganhar alguma da linha pelúcia, mas aqui na minha cidade não vende. Se eu ganhasse eu daria para minha irmã de aniversário (que é agora dia 11 de março) pois ela também ama, principalmente a Frankie.

    Como conheceu MH: Bem, sempe gostei de monstros e quando vi nas prateleiras das lojas me apaixonei! Achei uma mais linda que a outra e é claro que quis compra-las. Depois, resolvi fazer meu blog, onde posto tudo que sei, tenho até um canal no youtube que fiz só pra elas. Gostaria muito de ganhar. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Nome: Thamara
    Idade: 16
    blog (se tiver): thamysroom.blogspot.com
    Por que quer ganhar: Porque não tenho nenhuma plush T.T
    Como conheceu MH: Foi entre o meio e o final de 2010, eu tinha visto uma caveira do destino numa PBKids, achei super fofa, quando vi o desenho da Frankie na caixa e o nome Monster High, eu gamey de vez, e fiquei de pesquisar na net para ver o que que era. Passou um tempo e eu acabei até esquecendo, quando vi um blog de uma amiga que ganhou a Frankie, então fui pesquisar para ver o resto. Assim que vi o site, o desenho e os personagens me apaixonei total.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nome:Catharine
    Idade (opcional):11
    blog (se tiver):http://blogdanininhabrasil.blogspot.com/
    Por que quer ganhar:ei faço coleção mas essa é a unica de ainda não encontrei e nem as outras mas a que eu quero mais é ela a frankie é a minha favoritaaaaaa e eu nunca ganhei nada nos blogs
    Como conheceu MH: com um comercial eu vi na disney e fui visitar o site e me apaixonei agora sou louca demais por mh por tanto que tenho que comprar outra estante para colocar as bonecas porque na minha casinha não cabe mais

    ResponderExcluir
  12. Nome: Nicolle Churchill
    Idade (opcional):11 anos
    blog (se tiver): www.delicadesasdemeninas.blogspot.com
    Por que quer ganhar: Bom, eu quero ganhar porque eu sou louquinha para ganhar uma plush MH e não acho em lugar algum! Também por que meus pais não têm condições de me dar bonecas MH sempre, por serem caras.
    Como conheceu MH:Era Halloween (31/10/10) e eu estava assistindo TV no Cartoon Network e nos comerciais apareceu o curta MH e primeiramente eu pensei "Que desenho bobo!" Só que foram passando mais eu comecei a gostar daquilo... Comecei a pesquisar na internet e a hora que eu vi gamei de vez!

    Beijos e obrigada pela oportunidade de ganhar uma dessas!

    ResponderExcluir
  13. nome:vitoria pessoa
    idade:11
    blog:http://myartsmh.blogspot.com/
    por que quer ganhar: não enho nenhuma boneca da Monster high nenhuma mesmo.
    como conheceu Monster high:estava vendo tv vi a propraganda,fiquei com medo mais depois comecei a pesquisar fui gostando aos poucos e depois quando fui ver estava adorando.

    ResponderExcluir
  14. Nome: Isadora Kõiv
    Idade (opcional):12
    blog (se tiver): http://monstruosamenteferoz.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: Eu sou completamente apaixonada por Monster High, mesmo tendo pessoas falando na minha cabeça que é desenho de criança.Eestou começando minha coleção agora, não tenho nenhuma Frankie e nenhum Plush porque também já são praticamente raros. E também porque estou quase morrendo, fiquei um apagando e reescrevendo esse coment por umas 100 vezes, e tem apenas 4 meses que estou in love Monster High, e não pretendo largar este vício tão cedo!!!
    Como conheceu MH: eu estava no site da livraria Saraiva e procurei por Lisi Harrinson e apareceu os livros Monster High. Eu achei super legal, fui logo clicando, li o resumo e achei a história diferente e divertida. Depois de um tempo resolvi pesquisar na internet mais um pouco, e acabei descobrindo um monte de blog, vários produto e enfim, foi amor á primeira vista.
    P.S.: quando fui ler o resumo na Saraiva, eu já tinha ouvido falar na série e tals.

    Beijoss beijoss!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o prêmio! Eu até ia participar, mas vou dar a vez para quem não tem nenhuma doll, afinal, tenho várias, e não seria justo isso.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  16. Nome:Gabrieli Barros Rangel.
    Idade:11
    blog:Babado Fantasma.
    Por que quer ganhar:Bom quero ter a chance de ganhar um concurso por que e muito dificio de ganhar e não tenho muita sorte, bom eu também não tenho nenhuma pelúcia e acho que sereia esse o motivo.
    Como conheceu MH:Conheci pelo promo no carton,e no dia das bruxas fiquei ansiosa para ver e gostei muito.


    BJS.

    ResponderExcluir
  17. Nome:Pedro Serrano
    Idade (opcional):13
    blog (se tiver):nao uso mas estou concorrendo ao www.qstardoll.blogspot.com
    Por que quer ganhar:Quero ganhar pq amo a frankie stein,acho ela linda de morrer,amo as plushies coleciono monster high e mais um item na minha coleção seria perfeito*--* eu quero mto ter essa frankie(um sonho)e quero ganhar tb p mostrar p mundo q monster high nao tem idade nem sexo (ja q sou menino!):D
    Como conheceu MH:Conheci jogando stardoll,quando foi lançada a loja eu achei tudo tao lindo entao comecei a procurar achei o primeiro video da Aino me apaixonei,e apartir dai comecei a seguir,mas n tenho mtas dolls,espero ter mais,é realmente um sonho,e eles servem para serem realizados AHUHUAHUA
    Bjs Pedro

    ResponderExcluir
  18. Nome:Manuela Zuccari

    Idade : 12 anos

    blog :Tenho dois: www.manuzuccari.blogspot.com e www.starmonster-mz.blogspot.com

    Por que quer ganhar:Quero ganhar pois eu amo Monster High e me dedico bastante as coisas que eu amo,como MH.Se eu ganhasse seria uma oportunidade única e muito legal!

    Como conheceu MH:Conheci na internet pelos comentários,sites e blogs e na Tv pelos propagandas.Daí acabei gostando e me identificando e fui comprando as bonecas.Tenho só 3 agora...Mas,em breve vou ter mais. :D

    ---//---

    Bjs <3 @ManuZuccari

    ResponderExcluir
  19. Nome:Priscila Miranda, mais no blog me chamo Pri s2
    --
    Idade: 16
    --
    blog:http://cereija.blogspot.com/ é mais um blog pessoal ;)
    --
    Por que quer ganhar: Eu quando vi a promo me apaixonei, eu amo muito Monsther High, me identifico um pouco com cada uma das personagens (principalmente com a Frankie Stein)*-*, e onde eu moro ainda não há nenhuma boneca MH TT-TT, então eu espero muito ganhar essa promo, de coração, mais si eu ñ ganhar tudo bem, ficarei feliz por quem ganhar essa boneuqinha da Frankie de pelucia cute *-* bjinhos de morrer shauhsu'
    --
    Como conheceu MH: Eu conheci por minha amiga, ela sabe q gosto de coisas diferentes, e me contou q no sbt ela viu um desenho q eu ia gostar muito, então eu resolvi procurar, e me apaixonei, por cada detalhes, e diverção q é MH, queria estudar em uma escola como essa, seria incrivel :3
    --
    Des de já agradeço pela oportunidade =^.^=/

    ResponderExcluir
  20. Nome:Isabela
    Idade: Segredo....
    Blog: Isa Love Monster High (ILMH)
    isa-love-monsterhigh.blogspot.com
    Porque quer Ganhar: Porque eu amo as bonecas de plush! Acho que devo ganhar porque eu amo MH de paixão! Acabei de completar 42 bonecas e gostaria de ganhar a frankie de plush mesmo! Ela é um sonho de consumo que eu nunca vi nas lojas a venda e creio que nunca vou ver... De pelúcia, só tenho a Abbey e o Shiver. Se eu ganhar, irei lembrar para sempre!
    Como Conheceu MH: Bom, eu moro em um condomínio e tem 2 meninas da minha idade que são minhas amigas, e então, um dia, a Bella interfonou na minha casa dizendo: "Corre aqui Isa! Eu bganhei uma boneca muito legal!" Fui lá e era a Frankie! Vi o nome e resolvi pesquisar. Vi que cada uma tinha um pouco da minha personalidade, e me interessei muito por elas. A Frankie da Bella já está toda quebrada, ela até tirou o olho dela com perfume, mas eu cuido de forma muito diferente. N:unca tirei um sapato sequer das minhas, nem das classroom.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Nome:Jade Guirau

    Idade (opcional): 14

    blog (se tiver): http://collection-monsterhigh.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: Porque eu não tenho pelucias MH, mas as acho lindas *-*

    Como conheceu MH: Uma amiga minha participou do concurso do site oficial em 2010, aquele que tinha que fazer uma coreografia para a música Fright Song, ela me mostrou o folheto do concurso e eu me encantei...

    ResponderExcluir
  22. nome:nathan
    idade:12
    porque quer ganhar: É porque eu sempre qostei de ursinhos de pelucia mas nunca tive nenhum de algum desenho de que eu gostase tenho poucos bichinhos de pelucia e eu ainda não tenho nada de monster high que é minha serie favorita em desenhos equando vi a coleção pelucia eu me apaixonei fui correndo comprar com minha bff mas não encontramos só depois ela comseguiu a pelucia da clawdeen e eu queria ter alguma pelucia para colecionar com ela e comesar minha coleção.
    comoconheceu monhster high: eu qostava muito do ken da barbie e sempre ia no site ver se tinha chegado alguma coisa nova um dia eu entrei no site e vi em um canto da tela escrito monster high e algumas dolls em um anucio de curiosidade eu cliquei não tinha muitas coisa mas quando vi eu ja gostei muito do jeito que eram pois sempre gostei de historias e filmes de terror(apesar de ter medo)e dolls, eu pesquisei o nome da série e apareceu uma capa de filme verde com a mão de um monstro mas depois de um tempo de que eu tinha visto e desistido de pesquisar o nome dos personagens e da serie(pois nessa epoca monster high não era mundialmente conhecida.) eu estava assistindo desenhos no cartoon quando apareceu a propaganda da série onde aparecia as dolls assistindo a série que iria estreiar na sexta feira 13(dia de meu aniversário desse ano.)fiquei esperando até o dia ai assisti o primeiro dia em que monster high apareceu na tv depois assisti aos outros episodios e fui pesquisar coisas da série eu vi o monster high brasil e depois seu blog aonde vi os reviws vi todos e depois de um tempo meu pc estragou e apagou todos os endereços de blogs e outros que tinhan nele fiquei desesperado pois considerava seu blog o melhor o top dos tops(isso não é mentira seu blog pra mim era o melhor de todos,ps:não estou sendo entereceiro estou dizendo a verdade.)então comsegui achar ele denovo e com isso eu fui ver se tinha mais videos ai achei a tia aino pessoa que me enfluenciou a gostar ainda mais de monster high e comtinuo gostando até hoje em dia sósinho porque não tenhos amigos que gostem de monster high(minha amiga se distanciou de mim porque eu tinha ido estudar em outro colégio mas não desisti dos monstrinhos e sei tudo deles queria poder um dia ter toda coleção deles pena que não tenho tanto dinheiro para compralos por serem muito caros se euv ganhar ficaria muito alegre, eu queria te conhecer e ser seu amigo e não se preucupe se eu não ganhar pois estou acostumado a perder em sorteios e mesmo assim vou continuar a ver seu blog pois gosto muito dele vejo sempre,e descupe pelos erros de escrita

    ResponderExcluir
  23. Nome: Juliana L. Pedroso
    Idade (opcional): 11 Anos
    blog (se tiver):http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: Porque sou F-A-N-A-T-I-C-A
    por Monster High que você nem imagina o quanto!
    Como conheceu MH: Eu nem sabia o que era Monster High, eu conheci através de uma amiga minha, nesse tempo, Monster High nem fazia sucesso direito, então eu decidi mostrar e falar para todo mundo que eu conhecia o que era sucesso, Monster High na minha escola agora faz tanto sucesso, tanto, tanto tanto que até os professores sabem o que é, e até as vezes eu penso que Monster High fez sucesso por minha causa xD, depois, minha mãe comprou uma lady (Draculaura) pra mim, a sala inteirinha enlouqueceu querendo também e pedindo para levar pra casa para mostrar para suas mães, e hoje, meu apelido é Juliana High mas eu me orgulho disso! Eu amo Pets de pelúcia (pra dormir), a ainda mais se for de Monster High! Porfavor, eu quero muito, muito eu quero também porque eu ficava procurando onde comprar e eu nunca achava! e eu queria D+ vou ficar muito feliz se eu ganhar C: Ahh, seu Blog é perfeito! Eu recomendo!
    Beijos Monstruosos!

    #Me desejem sorte monstrinhas

    ResponderExcluir
  24. NOME: LAURA
    IDADE : 9
    BLOG : www.drculauracleodeniledeuce.blogspot.com Eu conheci a MH : vendo a TV e vi a Frankie Stein e adorei estou esperando para ganhar a frankie boneca ou pelucia o meu grande sonho e a pelucia até agora!!Ela irá ser minha mascote, minha companheira nas brincadeiras e quando eu for dormir ela estara sempre comigo!! amo a Frankie !! as duas perguntas foram respondidas só em um bj eu quero mto ganhar é o meu sonho !!!!

    ResponderExcluir
  25. Nome: Ana Gabriela

    Idade (opcional): É, eu tenho 15 anos e gosto de Mh, ql o problema?? u.u

    blog (se tiver):tentando-voar.blogspot.com

    Por que quer ganhar:Sou uma colecionadora de so 1 boneca .-. alem disso adoro mh e semprei de tudo q acontece

    Como conheceu MH: Bom era semana de halloween de 2010, e eu tava assistindo ao Cartoon Network e nos comerciais passava os webepisodios e eu comecei a adorar desde o inicio, achei muito maneiro e engraçado. Dai passou um tempo e no começo de 2011 fui na casa de uma amiga minha e ela tinha a Frankie Basica, foi ai que eu fiquei sabendo q tinha versao das bonecas e entrei de vez no mundo dos monstros! Simples, nao?

    kk Beijinhos!
    ps, agradeço a oportunidade do concurso, afinal uma plush tem o mesmo preço de uma normal, e realmente é caro, entao obrigada =)

    ResponderExcluir
  26. Nome:Alexia Camila
    Idade:12
    blog :monsterhighamoo@blogspot.com
    Por que quer ganhar:PQ eu amoo demais MH não tenho nenhuma boneca mais queria muito ter ameyy a frankie e o watzit e amo demais seu blog
    Como conheceu MH:Pela tv vendo o comercial das bonecas ai eu entrai na internet e vi o site oficial pesquisei e achei o blog da thamylei e pesquisei mais e achei o seu incrível blog.

    ResponderExcluir
  27. Nome:Thalia Meneghini
    Idade:13 anos
    blog:tudosobremh2.blogspot.com e meussonhos-mydreams.blogspot.com
    Por que quer ganhar: Porque estou começando a minha coleção a pouco tempo. A Frankie Stein é a minha personagem preferida, e Não to conseguindo achar essa Frankie XD (mesmo assim eu não acho praticamente nada).
    Como conheceu MH: Minha amiga me falou e me mostrou a coleção dela, na época ela tinha a Cleo de Nile e o Deuce Gorgon, a Lagoona Blue, a Frankie Stein. E eu fiquei viciada e comecei a postar do blog dela, atualmente ela tem 11 bonecas e eu 2, e posto muito mais no do que ela no nosso blog!! E nós fazemos reviews das bonecas e postamos no youtube!
    É isso, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Nome: Isabella ou Blair Doce

    Idade (opcional): 11
    PS: Faço 12 dia 25/04/12

    blog (se tiver):
    http://pattysupermoderna.blogspot.com/
    http://ilovemonsterhighbyblair.blogspot.com/
    http://blairnacozinha.blogspot.com/
    http://bratzs2.blogspot.com/
    http://pedidosparaoc.blogspot.com/
    http://blair-doce.blogspot.com/
    http://faclubedejuileeosfantasmas.blogspot.com/

    Por que quer ganhar:
    Eu sou uma super fã de monster high e também eu quero muito ela de presente de níver. Assim eu posso começar a minha coleção de monster high por ela. Se eu ganha-la, comentem lá no meu blog de monster high:
    http://ilovemonsterhighbyblair.blogspot.com/


    Como conheceu MH:
    Na televisão. Sem brincadeira, foi na TV que conheci elas.

    ResponderExcluir
  29. Nome: Amanda
    Idade (opcional): 11 anos
    blog (se tiver): http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: Porque eu só tenho 1 boneca MH, a minha preferida é a Frankie e é super dificil achar para vender aqui! Também amo muito seu blog e acesso todo dia!
    Como conheceu MH:Pela Internet

    ResponderExcluir
  30. nome:ingrid
    idade:10 anos
    blog:http://ingridlindazinha.blogspot.com
    porque quero ganhar:Bem... eu sempre quis fazer a minha coleção de bonecas da monster high,e essa boneca é muito dificil de achar aqui onde eu moro.
    como conheci monster high:Bem.. eu acho que fui uma das primeiras meninas que conheceram monster high pois antes de o primeiro livro ser lançado,e ter as bonecas eu ja era fã de monster high e todo dia entrava no site.

    ResponderExcluir
  31. Nome: Larissa (Lalá)
    Idade(opcional):...
    Blog(se tiver):http://mhvip.blogspot.com/
    Porque quero ganhar:Bem..Eu amo a mh minha favorita é a Frankie todo dia entro no site e em outros blogs só tenho as bonecas normais sem ser de pelucia e porque eu... AMOOOO A MH!!
    Como conheci monster high:estava á procurar bonecas na PBkids mais quando olhei para as MHs e fiquei admirada com elas principalmente a Frankie e a Lady e comprei a a Frankie todo dia procurava coisas sobre elas ai virei uma VICIADA EM MH

    ResponderExcluir
  32. Nome:Sara Luiza
    idade:10 anos
    blog:http://apaixonadosmonsterhigh.blogspot.com
    por que quero ganhar: Eu amo monster high,e comprei(so falta chegar) a frankie passeio no shoping e a lala e afrankie festa monstro fashion,eu amo as monster highs todo dia entro nos blogs e vejo amo tanto que criei um blog.eu quero muito essas frankie de pelucia ate pq ela e minha favorita,
    como conheci as monster high:pela tv e foi amor a primeira vista.

    ResponderExcluir
  33. Nome:Raquel
    Idade (opcional):não gosto de falar meu segredinho hihi
    blog (se tiver):http://monsterhighmania.blogspot.com/
    Por que quer ganhar:porquê eu amo Monster High,é tudo para mim só q eu tenho poucas bonecas da Monster High e também porquê eu AMO de coração a Frankie só q eu só tenho 1 boneca da franie e eu também sou fanática por Pelúcias e gostaria de ganhar a PELÚCIA DA FRANKIE!!!,todos os dias eu acordo muito cedo e ligo o computador para ver Blogs (até quando tem escola),sites e Episódios da Monster high quando eu vi q o Monster High Mania fez um concurso para postadores eu Amei,no Futuro eu pretendo criar um Blog só para mim,por isso q eu gostaria de ganhar a Pelúcia da Frankie!
    Como conheceu MH:eu conheci pela TV eu estava no Cartoon Network e vi o episódio "O dia da Foto" na Monster high e foi Amor a primeira vista,e ai depois eu comecei a me interessar em Monster High e ganhei a Frankie Basic e até hoje eu AMO monster high(não imagina eu sou postadora de um blog da MONSTER HIGH e não gosto)

    espero q você goste
    Beijossss

    ResponderExcluir
  34. Nome:Lucas leonardo

    Idade : 12 anos

    blog : Fã clube Monster high !

    Por que quer ganhar: Pois quero começar a colecionar monster high no momento eu não tenho nem uma por isso eu quero ganhar assim comesso a colecionar

    Como conheceu MH: Eu conheci monster high pelos comerciais e desenho que passa no sbt ,desde então me apaixonei por monster high uma desenho que alem de tratar do assunto que ser diferente é normal,trata tbm de muitos assunto como a amizada,paixão,aventuras,etc..

    ResponderExcluir
  35. Nome: Fernanda da Silva
    Idade (opcional): 12 anos
    blog (se tiver): ñ tenho
    Por que quer ganhar: Não só como eu , mas como todas as girls ou os boys que merecem ganhar. Meu pai diz que sou muita velha pra ganhar bonecas e tals, eu comprei a draculaura com o DINHERIO DO MEU CELULAR QUE VENDI, então fiquei de castigo por um bom tempo , sem gastar nada, eu sou louca da Silva pra ter uma pelucia da Frankie, bom essa Pelucia nao vai ser pra mim, e sim pra minha irmazinha que ama a Frankie, eu quero fazer alguma coisa legal pra minha pequena. Estou rezando que eu ganhe, pois nunca ganhei nada, e quero ganhar muito.

    Como conheceu MH: Minhas amigas que amam Mh, pelos comerciais, revistas, blogs como esse que amooo... Quando conheci virou um vicio MORTAL, não paro de gostar por nada, e é legal pq fala de pessoas diferentes, esse desenho me identifica muito, Por eu amar tanto mesmo, fiz um FC. Amoo demais Mh, por mim eu irei pros EUA só pra comprar as bonecas e tuudooo que não tem no Brasil ... Lá é mas barato. AMO MONSTER HIGH UMA COISA QUE É MORTAAL !!! Quero Ganhar muitooo !

    ResponderExcluir
  36. Nome:Morgana Prudencio Lemos
    Idade:10
    Blog:www.monsterhighdeassustar.blogspot.com
    Por que quer ganhar: por que quero muito ganhar uma Monster High de pelucia so que minha mae nao dacha eu comprar coisas da Monster High a não ser as bonecas para colecionar e eu e minha irma de 7 anos agente fica falando disso o tempo todo de outras coisas da Monster High alem das bonecas eu nunca ganhei um concurso de Monster High e sou louca também quando vejo as bonecas de pelúcia eu adoraria se eu ganhasse eu ficaria muito feliz também e também como eu disse eu nunca ganhei um concurso com premio da Monster High de verdade.
    Como conheceu MH: Bom conheci MH por uma amiga minha que me contou sobre as bonecas que eu não conhecia e ela disse que tinha uma e a partir dai quando eu vi elas pela primeira vez na internet comesei a adorar Monster High de tão lindas que elas erão

    ResponderExcluir
  37. Nome: Letícia Isabelle
    Idade: 12
    Blog: letyisabeli.blogspot.com
    Por que quer ganhar: Bom pra seria muito legal ganhar uma boneca de pelúcia daa mosnter high, eu não tenho nenhuma boneca de pelucia da monster high, eu adoro a frankie e cuidaria muito bem dela.
    Como conheceu monster high: Bom eu estava no shopping quando minha entrou na livraria pra procurar um livro que ela queria e enquanto isso eu tava olhando os outros livros, quando me deparei com um livro rosa muito lindo da monster eu comecei a ler o negocinho da capa que tem pra marcar a pagina e adorei, eu pedi pra minha mae e ela deixou eu levar, e assim eu adorei o livro.

    ResponderExcluir
  38. nome:giovanna ortega silva (ou gìíh)
    idade:13
    blog:http://mundodagiihs2.blogspot.com/
    por que quer ganhar:quero ganhar por que quero ser colecionadora delas,mas minha mãe reclama que eu estou velha pra bonecas,mas nem ligo,ganhei da minha tia as boneca da draculaura pelucia e dead tired,mas minha mão não me deu nehuma boneca só a caveira do destino da cleo,porque tava 10 reais ainda,e o livro um (o dois eu juntei dinheiro e comprei),mas se eu tiver mas essa ja é bom.
    como conheceu monster high:vi o comercial na tv e logo fui procurar,quando achei eu ameii.

    ResponderExcluir
  39. Nome:Ana Luisa
    Idade (opcional):12 quase fazendo 13(dia 21 desse mês putz dia do carnaval D:)

    blog (se tiver):Monster Teen http://the-monster-teen.blogspot.com/ o blog menos visitado do brasil acho qui ninguem nunca foi la


    Por que quer ganhar:Ah pelos seguintes itens kkkk'
    1° Minha Cidade aqui em MG pé tipo uma roça (zooa mas haha naum tem nada) é qui tipo Nova Era é uma cidade muito atrasada naum é atualizada naum é mt moderna e tem menos de 18.000 habitantes ai se eu tiver de comprar uma Monster High tenho ki ir Longe ficar viajando para cidades que são a mil horas daki auhsuh

    2° Porque nunca ganhei nada de sorteio assim é sério sempre ki tem um sorteio de alguma coisa nunca ganho kk kinem no sorteio da sexta 13 os livro eu até chorei eu mandei 354 tweets ou mais perdi a conta ai i ainda perdi auhsuh kidó mas naum fikem com dó eusomal haha zooa

    3° PQ PQ PQ PQ SIM ZOOA’S pq eu AMO Monster High de paixão as vezes fico imaginando ja penso estudar numa escola dessa? Ja penso se personagem ki eu sempre tive em mente virasse oficial ja penso?...

    4° sim estou devendo minha irmã mais nova( de 3 anos kk) uma boneca da cleo de nile falei com ela ki ia comprar uma boneca de niver de 3 anos pra ela talvez uma cleo ou frankie(as ki ela mais gosta) ai pedi mãe para ir em ipatinga uma cidade bem longe daki na esperança ki tinha fui no shopping e naum tinha nada affs véy gastei minhas isperança pra nada e até hoj eu devo ela e acho correto dar a boneca pra ela mesmo ela sendo uma minininha bem chatinha(mintira mas as vzs minha fanatica por cleo e frankie irrita ela mi chama de Nefera de Nile auhsuhahu ai eu chamo ela de cleo kk) mas naum sei, pq eu sei ki vo fika de olhão na boneca kk(se naum kiser da oficialmente divido com ela)

    Como conheceu MH:Olha neem mi lembro muito bem mais foi assim eu tava no habbo e eu tinha uma amiga virtual no habbo ki ficava só no site da barbie ai ta nér ai no outro dia quando entrei no jogo ela me disse ô ana ô Stefany(minha BFF/GFF da realidade) eu ontem tava no site da barbie e normal e agora hoj apareceu um site diferente lá chamado Monster High ai eu takei o Monster High na peskisa na mesma hora e fui no site eu vi as monstrinhas e minha BFF tbm e fikamos de boka aberta fikamos a tard toda comentando e no mesmo dia ja tinhamos nossas preferidas Clawdeen e a Dela Draculaura e foi assim e até hoj desde quando o site chego no brasil eu amo MH (:


    Awwn Boa Soorte a Todos e Obrigada Ao blog por nos dar essa chance de participar de um concurso desser e com um premio desse( a plush é linda de matar assustadoramente fabulosa ameei muuito ahusuh) :D

    ResponderExcluir
  40. Nome: Gisele
    Idade (opcional): 26 mas com alma e coração de menina
    Blog (se tiver): http://ghouliayelps.blogspot.com
    Por que quer ganhar: Porque mesmo com 26 anos nunca ganhei nenhum sorteio se quer... sou apaixonada por Monster High e sempre que posso tento comprar algo delas e eu queria muito esse plush, não existe mais nas lojas da minha cidade e meus pais também não deixam comprar.. eu ficaria extremamente feliz se pudesse estar entre as finalistas e até poder ganhar ela, adoro demais a Frankie e o Watzit, eu iria guardar com muito carinho esse presente como tudo que eu ganho e guardo até hoje!
    Como conheceu MH: Quando fui numa loja e corri para a parte de brinquedos que eu adoro e lá estava a Draculaura, Frankie e Clawdeen linha básica. Achei elas diferentes, caras mas ao mesmo tempo me apaixonei por elas. Logo chegando em casa procurei na net sobre elas e assim não parei mais, pesquisando sobre tudo e amando cada vez mais o mundo Monster High. Em novembro do ano passado que comprei a Ghoulia Yelps, minha fofinha que amo demais! Foi comprada com muito custo (como já disse meus pais não deixam comprar, me acham velha demais para isso u_u;), de fato sou uma criança grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ama a Ghoulia Yeups,EU TAMBEM,ELA É A MINHA PREFERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  41. Nome: Nicolle-Nikki.
    Idade: 10 (mente de..11).
    Blog: Vários-monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    Pq quero ganhar: Eu só tenho 5 dolls da Monster High.E não tenho nenhuma pélucia.
    Como conhece MH: Estava jogando no site da Barbie.E vi elas e começei a jogar os jogos,e depois,quando eu percebi,já estava viciada.
    Bye!

    ResponderExcluir
  42. Nome: Camila
    Idade: 10
    Blog: http://monsterhigh-monsterhigh.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: Hummm... Porque eu AMOOOOOOOOOO s2 s2 Monster High s2 s2 s2 s2!! E porque, eu não tenho nenhuma pelúcia da Monster HIgh, principalmente da Frankie!
    Como conheceu MH: Eu estava na escola e vi umas meninas com a Frankie, comecei a olhar para elas, E FOI AMOR POR PRIMEIRA VISTA! Olhei para elas e adoreiiiii!! Então, quando meu pai foi me buscar na escola, eu falei para ele que queria que ele me desse Monster High de Natal! Então ele disse que quando chegasse o Natal ele me daria, mas eu estava loucaaaa por elas!! Queria muiiiito, dai eu fiquei falando na cabeça do meu pai que queria que ele me desse naquele dia -.-'
    Então ele disse que nós iamos apenas em uma loja ver se tinha!
    E não tinha :'( fiquei muiito triste, e dai ele ficou com dó de mim e fomos em mais uma loja :D
    E lá tinha a Draculaura e a Ghoulia básica, e ele me deu naquele dia para mim de Natal! (obrigada pai =))

    ResponderExcluir
  43. Nome:Lorena
    Idade (opcional):12
    blog (se tiver):http://meu-docemundo.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: Amooooooooooooooooooooooo monster high sei de tudo tudo mesmoo!!!!!!!!! gosto de colecionar as bonecas até agora tenho 2 a Toralei,a lagoona primaira versão e estou suando para conceguir comprar a C.A Cupid
    Como conheceu MH:Eu estva no ojogos e vi um avisinho sobre um site novo de monstrinhas na vespera do haloween de 2010 eu olhei o saite e vi que tinha varias coisas comecei a me enteresar e agora estou colecionando elas louca para ganhar uma das bonecas em pelucia,pois minha mãe disse que nunca me daria uma dessas porque são só pelucias e porque aqui em forraleza e muito difícil encontrar uma mh diferente alem de algumas basicas e umas novas que num piscar de olhos somem das pratileiras e quando a gente vai comprar não tem mais,isso não é legal.
    Bjos Lorena ( estou torcendo para ganhar )

    ResponderExcluir
  44. nome:eduarda majewski fernandes
    idade:10
    blog:monsterhighfaclube.blogspot.com.br
    porque quer ganhar:porque eu amo monster high e eu presiso da frankie de pelucia eu amo tanto monster high que estou tão empolgada com o comcurso q estou até chorando de felicidade!ela é muito fofa,e eu realmente acho que merecia ganhar pq eu nao sou como muitas que fingem gostar eu amo mesmooooo!eu acho que mereço!(dedos cuzados!!!)
    como connheceu mh:eu frequentava (e ainda frequento!) o site da barbie e vi la em cima do site e amei! foi paixão a primeira vista!!!
    DEDOS CRUZADOS

    ResponderExcluir
  45. nome:Natan
    idade:5
    blog:não tenho.
    como conheceu monster high:através da minha irmã que gosta de mh.(alias é ela que está escrevendo para mim)
    porque quer ganhar:por que eu amo monster high e meu pai não deixa eu comprar nenhuma e minha favorita é a frankie.

    ResponderExcluir
  46. Nome:Hugo ou Hugo Vondergeist
    Idade:12 anos
    blog: www.babadosvondergeist.blogspot.com
    Por que quer ganhar: bom, depois da Spectra a Frankie é minha 2 preferida e ainda nao tenho nenhuma Frankie, quero mto ganhar ela, nem q seja de pelusia mas eu quero.
    Como conheceu MH: Bom eu estava um dia desses na net e pesquisei no google monster, ai apareceu a lady, eu achei interesante e cliquei para ver o q era, ai apareceu a pagina do seu blog ai fui me interesando e passei a adorar monster high, conheço um monte de pessoas q tem dolls da mh e quero colecionar todas as dolls, a frankie depelucia tbm tem q fazer parte da minha coleçao, mas por inquanto eu so tenho os 2 deuces, ghoulia normal e dead tared e a lagoona minha aula favorita. Quero mto ganhar a Frankie pelusia, adoro seu blog e sempre vou adorar !!!
    bjs Hugo Vondergeist

    ResponderExcluir
  47. Nome:Maria
    Idade:11
    Blog:http://monsterhighbrazilian.blogspot.com/
    por que quer ganhar:Sou uma Frakie Stein fã,amo demais a Frankie,ela é a mais costurada e chocante que já vi.
    Como conheceu a MH:Pela minha prima ela me mostrou,e derrepente eu me descosturei,e começei a amar Monster High.

    ResponderExcluir
  48. Nome:Bianca s. F. (Zealothia)
    Idade: 17 anos
    blog: zealothia.tumblr.com
    Por que quer ganhar: Porque A Frankie é mto fofa, e seu blog é demais!
    Como conheceu MH: Minhas primas viviam falando de Monster High, e qdo nós fomos na loja, no natal, eu me apaixonei pela Frankie! e minha primas compraram a Draculaura e a Clawdeen!

    ResponderExcluir
  49. Nome:Mariana Rocha

    Idade (opcional):8 anos

    blog (se tiver):fotosmonster.blogspot.com

    Por que quer ganhar:Por que a Frankie é muito linda,adoro ela

    Como conheceu MH: Não me lembro,mas se vc me pedir para eu dizer como me apaixonei pela MH,há,isso não tem explicaçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,eu queria responder(por que quer ganhar)Em:Porque eu nunca ganhei nada de sorteio nenhum,me sinto como uma azarada!E adoraria(ainda mais)se fosse essa linda e fofa Frankie.

      Excluir
    2. é mariana ,idem eu e vc duas azarada xD

      Excluir
  50. Nome: Natália Bremenkamp
    Idade : 11 anos
    blog : http://wwwmonsterhigh-babadofantasma.blogspot.com/
    Por que quer ganhar: A Frankie Stein é uma das minhas bonecas favoritas e sempre quis ter pelúcias de monster high, futuramente quando acabar a minha coleção de bonecas monster high vou começar a fazer a coleção das pelúcias e para começar gostaria de ganhar a frankie, como ela é uma das minhas preferidas...
    Como conheceu MH: Uma amiga me falou que tinha visto no Cartoon um desenho que o nome cujo era Monster high, depois fiquei fascinada e tentei levar mais a fundo essa história, depois vi o meu primeiro episódio de monster high e gostei muito, agora tenho 13 bonecas. A.D.O.R.O ♥♥♥

    ResponderExcluir
  51. Nome:Sandy Santana Alves

    Idade (opcional):13

    blog (se tiver):blogmonsterhighlovers.blogspot.com

    Por que quer ganhar: por a Frankie é uma das minhas personagens favoritas, e a boneca e a pelucia principalente, é a mais rara, eu nunca vi ela na loja, então como voê está fazendo esse concurso, eu pensei que se eu ganhase seria um produto raro a meniz para eu procurar em todas as lojas, e tambem o meu irmão gemeo arrancou a cabeça da minha Clawdeen de pelucia :(

    Como conheceu MH:eu tipo, sou apaixonada por cartoon network, e em 2010, estava dando o especial de halloween e em todo o comercial estava dando o desenho das MH, e sempre que acabava colocava o link do site delas, então eu rapidamente entrei no site, e me apaixonei pela Draculaura, pois a materia preferida dela tambem era redação, pois estava no perfil dela, então eu começei a conhecer cada um direito, e começei a pesquisar bastante, e em 2011 eu já sabia tudo sobre elas, expliquei para minha mae que elas não eram más, e ela comprou a minha Clawdeen basic, e então no mesmo diaque eu ganhei a minha Clawdeen basic eu fiz o meu blog. eu só tenho 2 bonecas e uma caveira do destino, eu tinha a pelucia da Clawdeen, mais como eu disse, meu irmão gemeo arrancou a cabeça dela :( bjs

    ResponderExcluir
  52. Nome:Letycia ou Le Drácula
    Idade :11
    blog (se tiver):ainda não tenho estou pensando seriamente em fazer um hahaha
    Por que quer ganhar:Não é nem por questão de Mh.È pra vencer um medo que eu tinha do filme Coraline,pq a frankie tambem tem olhos de botão
    Como conheceu MH:O jeito que eu conheci MH é um pouco curioso...O jeito que conheci é uma baita conhencidencia...Assim ano retrazado a professora fez uma peça de monstros e por sorteio eu ganhei o papel da filha do dracula resolvi pesquisar no google e aparesceu a linda da Lady então na hora me apaixonei por ela no meu aniversário eu ganhei ela ,depois a frankie e a lagoona e agora vou ganhar o Clawd :D

    ResponderExcluir
  53. a esqueci de uma coisa eu tambem quero ganhar pq a pelucia é muito fofinha e além disso ela é muito dificil de encontrar e vou ser franca agora ela é cara;)Mais ela tão lindinha,e eu ia pedir no lugar da lagoona a frankie pelushe mais eu pai não deixou:);(

    ResponderExcluir
  54. Nome:Mariana
    Idade (opcional):segredinho
    blog (se tiver):http://severalthingsmari.blogspot.com/

    Por que quer ganhar:Porquê,eu Amo Monster High e tbm só tenho 2 bonecas e a mochila da MH,gostaria muito mesmo de ganhar pois Amo seu blog acho ele Muito bom e eu gosto muito de participar de concursos(tipo esse é o primeiro concurso q eu me escrevi em BLOG é mais tbm eu participei de alguns lá da Disney)gostaria mesmo de ganhar essa pelúcia super fofa e ainda mais da Frankie eu amo ela de paixão e gostaria muito de ganhar pq eu não tenho nenhuma pelúcia da Monster High
    Como conheceu MH: eu conheci entre 2010 e 2011 pela televisão e vi o desenho eu achei super legal na hora depois eu pesquisei na Internet e vi o que significava Monster High eu AMEI depois fui em algumas lojas de brinquedos e vi todas as bonecas e me apaixonei pela Frankie e Clawdeen e até hoje eu AMO Monster High,sempre fico muito ligada em MH
    Beijos

    ResponderExcluir