sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novos produtos!

Oi pessoal!

Hoje achei fotos dos novos produtos de MH! OMG, quase furei a tela do meu computador pra tentar pegar as novas dolls.

Aqui temos a Frankie, Draculaura,Clawdeen,Clawd em “Sweet 1600", que é a festa de aniversário da Draculaura de 1600 anos! As roupinhas para essa festa são lindas!


E como a Draculaura já tem 1600 anos, ela já pode tirar a sua carteira de motorista! E então ela ganhou um carro!


Agora, novas roupas, não sei para quais personagens elas são, mas são lindas. Aqui estão
 às roupas "Monsteristas"!São lindas.

E a Lagoona, Abbey, Gill, Draculaura e Ghoulia vão para uma ilha, são as
"Spring Island" ou "Skull Shores".


E a linda penteadeira playset da Cleo!


E por último, a que mais me deixou curiosa, é uma cupido da festa da Draculaura, "Sweet 1600 Cupid" não sei o nome nem nada, se souber de alguma coisa sobre ela me avise.


É isso, gostei muito.E ai o que acharam?

Créditos das imagens e das informações: http://thamysroom.blogspot.com/

OBS:Se você percebeu que as fotos da Thamy estavam assinadas e no meu post não estão mais, fique sabendo que eu tirei a assinatura dela e coloquei a minha, porque eu precisava assinar com o link do meu blog se alguém pegar sem dar os créditos.E isso não prejudica a Thamy em nada, porque eu dei os créditos para ela no fim do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário