sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Spectra aparece em um episódio.

Oi pessoal!

Hoje eu estava no site de MH oficial e eu vi o episódio em que a Spectra aparece! Ela tira fotos comprometedoras dos alunos de MH e posta em seu blog. Ela espalha que a Frankie esta namorando com dois ou três garotos da escola, o que é mentira. E elas brigam pensando que alguma delas é quem espalhou isso sobre Frankie. Elas bolam um plano e descobrem que era a Spectra que espalhava isso em seu blog. O que eu mais achei estranho é que nas informações da Spectra, dizia que todos os alunos de MH a adoravam. Mas no episódio, ela diz que não tem nenhum amigo na escola. Deve ter tido algum erro com isso.

Para ver o vídeo acessem:
 http://www.monsterhigh.com/videos

O vídeo esta todinho em inglês, mas eu entendi porque eu já fiz inglês.

Tchau espero que tenham gostado do vídeo.

2 comentários:

  1. Na verdade, ela diz adoram, como se fossem fas do seu trabalho.... Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara! Poderiam publicar meu blog? http://monster-high-lovers.blogspot.com/


    quer fazer parceria?

    ResponderExcluir