domingo, 12 de fevereiro de 2012

Segunda etapa do concurso!

Oi pessoal!
As inscrições para o concurso estão encerradas. E eu já decidi quem vai para a segunda etapa, gente, desculpa por encerrar o concurso antes da data, mas eu achei que tivemos muitas inscrições e tive que encerrar, eu pensei que para um primeiro concurso aqui no blog, eu ia ter umas 10 inscrições, vocês me surpreenderam mesmo. Eu escolhi seis pessoas para a segunda etapa, escolhi pelas melhores histórias e pela criatividade. Aqui estão as pessoas que passaram e os porque delas terem passado:

Nome: Nicolle Churchill
Idade (opcional):11 anos
blog (se tiver): www.delicadesasdemeninas.blogspot.com
Por que quer ganhar: Bom, eu quero ganhar porque eu sou louquinha para ganhar uma plush MH e não acho em lugar algum! Também por que meus pais não têm condições de me dar bonecas MH sempre, por serem caras.
Como conheceu MH:Era Halloween (31/10/10) e eu estava assistindo TV no Cartoon Network e nos comerciais apareceu o curta MH e primeiramente eu pensei "Que desenho bobo!" Só que foram passando mais eu comecei a gostar daquilo... Comecei a pesquisar na internet e a hora que eu vi gamei de vez!

Beijos e obrigada pela oportunidade de ganhar uma dessas!
Parabéns Nicolle gostei da sua história, te escolhi porque eu gosto do seu blog e também para ajudar você já que seus pais não podem comprar sempre as MH. Boa sorte na segunda etapa!

Nome:Priscila Miranda, mais no blog me chamo Pri s2
--
Idade: 16
--
blog:http://cereija.blogspot.com/ é mais um blog pessoal ;)
--
Por que quer ganhar: Eu quando vi a promo me apaixonei, eu amo muito Monsther High, me identifico um pouco com cada uma das personagens (principalmente com a Frankie Stein)*-*, e onde eu moro ainda não há nenhuma boneca MH TT-TT, então eu espero muito ganhar essa promo, de coração, mais si eu ñ ganhar tudo bem, ficarei feliz por quem ganhar essa boneuqinha da Frankie de pelucia cute *-* bjinhos de morrer shauhsu'
--
Como conheceu MH: Eu conheci por minha amiga, ela sabe q gosto de coisas diferentes, e me contou q no sbt ela viu um desenho q eu ia gostar muito, então eu resolvi procurar, e me apaixonei, por cada detalhes, e diverção q é MH, queria estudar em uma escola como essa, seria incrivel :3
--
Des de já agradeço pela oportunidade =^.^=/
Parabéns Priscila gostei muito da sua história, agradeça a sua amiga por ter te mostrado as MH. Boa sorte na segunda etapa!
Nome: Thamara
Idade: 16
blog (se tiver): thamysroom.blogspot.com
Por que quer ganhar: Porque não tenho nenhuma plush T.T
Como conheceu MH: Foi entre o meio e o final de 2010, eu tinha visto uma caveira do destino numa PBKids, achei super fofa, quando vi o desenho da Frankie na caixa e o nome Monster High, eu gamey de vez, e fiquei de pesquisar na net para ver o que que era. Passou um tempo e eu acabei até esquecendo, quando vi um blog de uma amiga que ganhou a Frankie, então fui pesquisar para ver o resto. Assim que vi o site, o desenho e os personagens me apaixonei total.

beijos!
Parabéns Thamara gostei da sua história e também adoro o seu blog e suas OCs. Boa sorte na segunda etapa!
INGRIDFeb 9, 2012 05:39 AM
nome:ingrid
idade:10 anos
blog:http://ingridlindazinha.blogspot.com
porque quero ganhar:Bem... eu sempre quis fazer a minha coleção de bonecas da monster high,e essa boneca é muito dificil de achar aqui onde eu moro.
como conheci monster high:Bem.. eu acho que fui uma das primeiras meninas que conheceram monster high pois antes de o primeiro livro ser lançado,e ter as bonecas eu ja era fã de monster high e todo dia entrava no site.
Parabéns Ingrid! Gostei da sua história, pena que aonde você mora não tem muitas MH. Boa sorte na segunda etapa!
Nome:Lucas leonardo

Idade : 12 anos

blog : Fã clube Monster high !

Por que quer ganhar: Pois quero começar a colecionar monster high no momento eu não tenho nem uma por isso eu quero ganhar assim comesso a colecionar

Como conheceu MH: Eu conheci monster high pelos comerciais e desenho que passa no sbt ,desde então me apaixonei por monster high uma desenho que alem de tratar do assunto que ser diferente é normal,trata tbm de muitos assunto como a amizada,paixão,aventuras,etc..
Parabéns Lucas espero que consiga começar a sua coleção! Boa sorte na segunda etapa!
Nome: Letícia Isabelle
Idade: 12
Blog: letyisabeli.blogspot.com
Por que quer ganhar: Bom pra seria muito legal ganhar uma boneca de pelúcia daa mosnter high, eu não tenho nenhuma boneca de pelucia da monster high, eu adoro a frankie e cuidaria muito bem dela.
Como conheceu monster high: Bom eu estava no shopping quando minha entrou na livraria pra procurar um livro que ela queria e enquanto isso eu tava olhando os outros livros, quando me deparei com um livro rosa muito lindo da monster eu comecei a ler o negocinho da capa que tem pra marcar a pagina e adorei, eu pedi pra minha mae e ela deixou eu levar, e assim eu adorei o livro.
Parabéns Letícia achei legal de você ter conhecido MH pelos livros. Boa sorte na segunda etapa!

Essas foram as seis pessoas que passaram para a segunda etapa! Parabéns a todos, e a quem não passou, desculpe, mas tinha que escolher, aqui no blog vai ter mais um monte de concursos, talvez vocês ganhem, não desistam!

E na segunda etapa vocês vão ter que responder a essa pergunta aqui nos comentários:
O que Monster High mudou na sua vida?

Respondam aqui nos comentários e usem muita criatividade, quem ganhar, vai ter que me enviar um e-mail (barbara.tel@hotmail.com) e me passar umas coisas que eu vou falar depois, se você passou para a segunda etapa e não responder a pergunta até o dia 17/02 vai ser eliminado do concurso.

É isso, boa sorte e tchau :*




13 comentários:

  1. O que Monster High mudou na sua vida?
    Primeiramente não imaginava que conseguiria passar na segunda etapa, estou muito feliz ^^, super obrigado s2, bem vamos lá.
    xx
    Me identifiquei muito com Monster High des de quando comecei a assistir e procurar saber mais, então em cada episódio me trouxe muitas lições de vida e lembranças também, como no 1º episódio em que a Frankie Stein chega em MH e se sente deslocada no começo, acho q a maioria já passou por isso um dia, mais com o tempo encontramos amigas maravilhosas que estão sempre ao nosso lado para o q der e vier, MH me mostra muito esse lado de amizade, espirito de equipe, confiança, a nos livrar dos medos que temos, como por ex de não ser aceitos pelo o que somos na nossa sociedade, me recordo do ep em que a Frankie inventou um "namorado" para suas amigas, então quando comecei a assistir MH foi muito bom porque me fez ver esses lados em que eu mau parava para reparar no meu dia-a-dia, então é isso, obrigado mais uma vez por essa oportunidade maravilhoso, boa sorte para todas que passaram =^.^= bjss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que surpresa eu passar pra segunda estapa, to mega feliz =)
    O que monster high mudou na sua vida?

    Monster high mudou bastante minha pq eu conheci muitas pessoas diferentes, de 'mundos' diferentes, tipo monster high insentiva as pessoas correrem a trás dos sonhos e objetivos e nao desistir deles, monster high mudou muita coisa em minha vida, meu estilo de vida é totalmente bem diferente agora, eu me aproximei de muitas pessoas e aprendi muitas coisas valiosas com monster high, monster high é como se fosse minha outra 'vida' as vezes eu me coloco na historia tipo eu leio algo no livro e me imagino nele, com monster high superei muitas coisas que me decepcionaram, monster high é um dos melhores livros que eu ja li.

    Bom é isso espero conseguir, boa sorte a todos, beijoos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca imaginei que fosse passar pela segunda etapa com um post simples! Obrigado!
    Moster high mudou na minha vida me fazendo ter uma outra visão com as coisas assuatadoras,fez eu conhecer mais pessoas e me ensinou lições de vida nos episódios como o da cleo em que a nefera toma o seu lugar.E tambem eu conheci os monstros lendários que eu nem sabia que existia como a lagoona!.E tambem aprendi que as nossas verdadeiras amigas são aquelas que querem o melhor para nós e que sempre estão prontas para oferecer um ombro amigo.Monster high não ensinou só a min e sim as pessoas como a isabelle a correrem atrás de seus sonhos pois eles podem virar realiDADE.
    Só foi isso.Beijos e boa sorte aos outros participantes.

    ResponderExcluir
  5. Eu não passei...mas não estou triste!TENHO UMA PERGUNTA:COMO VC VAI MANDAR A FRANKIE??????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Sabia que na minha cidade minhas colegas nenhuma conhecia a MH?E nem tem para vender aqui,eu tenho só a Ghoulia porque eu ganhei de Natal,de aniver(em abril)eu vou ter que ir para Passo Fundo pra comprar!Estou triste que aqui onde eu moro não tem nenhuma MH nem nada,ninguem conhece!Mais ainda bem que eu vou embora dessa cidade!

    ResponderExcluir
  7. Mas se vc eliminar a menina que não responder,vc só vai escolher aquelas que mandaram ou vc vai colocar mais umas meninas???

    ResponderExcluir
  8. Poxa,eu não consegui passar para a segunda etapa queria tanto ganhar mais,Deixa pra próxima,fico feliz pelas q passaram

    beijos ;(
    severalthingsmari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii, que peeenaa que eu não passei para a seguda etapa. Queria tantooo ganhar... Quem saba na próxima... :(


    http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O que Monster High mudou na sua vida?
    MUITA COISA!
    Graças Monster High, agora tenho um blog muito querido com fãs adoráveis, antes, eu nunca sabia o que postar nele.
    Antes de Monster High, eu não gostava de bonecas, as Barbies que eu ganhava quando pequena, era destuidas. Agora, com MH, além de colecionar, cuido direitinho, gosto de tirar fotos, quero comprar e fazer acessórios, roupinhas, coisa que eu nunca fiz quando pequena rs!
    E antes de Monster High, eu não tinha muito o hábito de escrever ou desenhar, criando meus OCs eu começei esses hobbies.
    Isso sem falar nas pessoas super legais e amigos que fiz, também fãs das monstinhas.
    MH mudou muita coisa na minha vida, e espero que mude mais, pra melhor <3

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me passar para a segunda etapa!
    E desculpa a demora, estou sem net em casa, vim no desespero no último dia do concurso usar o pc em uma lan house rs.

    Boa sorte gente!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. O que Monster High mudou na sua vida?
    A rotina. Passei a pensar mais no assunto, comprar bonecas (como eu disse, quaaaase nunca),blusa, visitar os blogs, sites... E olha, eu posso sim dizer que Monster High mudou muuuito a minha vida!

    E muito obrigada por me passar para a segunda etapa! Beijos de gloss, Nicolle

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei muuuuuuuito triste mesmo por não ter respondido a tempo! agora mesmo que eu vi que dia era hj. Bem infelismente fui eliminada T-T. É que eu estava viajando, e quando voltei dia 22 fui ver o concurso no pc do meu tio e não tinha internet e nem tinha como ir a uma lan house. E detalhe estou no pc do trabalho da minha mãe. não sei se vai me dar mais uma chance, mas mesmo assim... Obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir